Postagem em destaque

Conheça a trajetória de Carlos Chosn preso no Japão, o executivo que virou 'titã' da indústria automotiva

A montadora afirmou, em nota, que conduziu uma investigação interna por vários meses e descobriu que  Ghosn "subnotificou seus rendi...

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Assaltante flagrado durante roubo é morto após reagir a abordagem de militar em Taubaté, SP

Resultado de imagem para Assaltante flagrado durante roubo é morto após reagir a abordagem policial em Tauabté, SP


De acordo com a PM, motorista de aplicativo era roubado por criminoso em uma moto quando militar percebeu a ação e interveio. Inicialmente o suspeito se rendeu, mas depois decidiu atirar contra o militar, que revidou. O militar não ficou ferido.


A Polícia Civil investiga uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo que terminou com um suspeito morto a tiros por um militar da reserva do Comando de Aviação do Exército (Cavex) de Taubaté. Imagens das câmeras de mostram a ação, que ocorreu na noite da última sexta-feira (7) no Bonfim em Taubaté (SP).

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram quando um motociclista aborda o carro da vítima na rua Ezequiel Martins Fonseca. Em seguida, um militar, também em uma moto, percebe a ação, para no fim da rua e com a arma em punho ordena que o assaltante se renda.

O suspeito chega a se render, coloca a arma no chão, mas muda de idéia - ele retoma a arma deixada no chão e atira contra o militar, que revida e acerta o suspeito. O militar não se feriu.

O motorista do Uber, vítima da tentativa do assalto, disse que percebeu a ação do suspeito e chegou a entregar pertences ao ser abordado.

"Percebi uma moto me seguindo, já estava pronto para ir embora, ia fazer só mais uma corrida. Quando eu virei a esquina e diminui a velocidade, olhei pela janela e vi o cara apontando a arma. Parei, entreguei carteira, dinheiro. Ele ainda ficou batendo no vidro de trás para os passageiros darem também. Nesse momento o outro moço chegou, aí o bandido deixou a moto cair, colocou a arma no chão, mas pegou de volta e o moço atirou", explicou o motorista, que não quis ser identificado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, a arma usada pelo homem para assaltar o motorista foi apreendida. O laudo da perícia deve sair em menos de 30 dias para confirmar quantos tiros foram disparados. O caso segue em investigação pelo 3º DP.

Por telefone, a assessoria de imprensa do Comando de Aviação do Exército (Cavex) informou que o militar que matou o suspeito é da reserva e não comentou o assunto.


fonte: G1/Vale do Paraiba

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE