domingo, 9 de setembro de 2018

Vigilantes e criminosos trocam tiros dentro de banco em assalto em Pindamonhangaba, assista

Quatro foram baleados em tentativa frustrada de assalto a banco em Moreira César, Pindamonhangaba (Foto: Marcelo Hespaña/ TV Vanguarda)


Quatro foram baleados em tentativa frustrada de assalto a banco em Moreira César, Pindamonhangaba (Foto: Marcelo Hespaña/ TV Vanguarda)


Quadrilha tentou assaltar agência em Moreira César, distrito de Pinda, na última quinta (6). Criminoso baleado foi encontrado morto horas depois em um porto de areia. Um dos vigilantes alvejados está internado em estado grave.


Câmeras do circuito interno dobanco alvo de assaltantes na última quinta-feira (6), em Pindamonhangaba (SP), mostram uma intensa troca de tiros entre vigias e criminosos dentro da agência bancária - o estabelecimento estava aberto no momento da ação que terminou com quatro pessoas baleadas. As vítimas foram um assaltante, dois vigilantes e um cliente.

corpo do assaltante foi encontrado no mesmo dia, abandonado supostamente pelos comparsas, em um porto de areia em Roseira (SP). Os criminosos são procurados pela Polícia Civil e o vídeo do crime deve ajudar no trabalho da investigação.

Video 1



A imagem mostra que a ação foi rápida, com criminosos fortemente armados e que houve reação dos vigilantes. Os assaltantes invadem o banco estourando com os pés a proteção de vidro ao lado da porta giratória.

Vídeo 2



Assim que eles entram começa a troca de tiros. Clientes e funcionários correm e tentam se proteger atrás de mesas e embaixo de cadeiras. Clientes que estavam na área dos caixas eletrônicos correm para fora da agência e um deles foi baleado. Um dos assaltantes foi alvejado três vezes e deixou o banco ferido e atirando contra os seguranças. 

Um outro criminoso dava cobertura à quadrilha e esperava os assaltantes de carro na porta do banco. O bando foge sem levar nada.


Estado de saúde


Um dos vigias foi baleado no abdômen e está internado na UTI do Hospital Regional de Taubaté em estado grave, segundo a família.

Das outras duas vítimas baleadas, uma estava em observação até esta sexta-feira (7) e a outra já teve alta. O G1 aguarda retorno da Prefeitura de Pindamonhangaba para atualizar o estado de saúde deles.

Outro lado


O Bradesco foi procurado, por meio da assessoria de imprensa, neste sábado (8). Ninguém atendeu as ligações e o G1 aguardava retorno de um email até a publicação desta reportagem. No dia do crime, o banco informou que não iria comentar o assunto.


fonte: G1/Vale do Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia