Postagem em destaque

Depoimento de Lula a Gabriela Hadtb -14/11/2018 - Completo

fonte: youtube/Antagonista

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

domingo, 21 de outubro de 2018

Taubaté empata com XV de Piracicaba e se classifica às quartas de final da Copa Paulista

Jeffinho comemora o gol que deu a classificação para o TaubatéBURRO AVANÇA!
Taubaté e XV de Piracicaba empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no Joaquinzão pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista. Com o resultado, o Taubaté se classifica e o Nhô Quim está eliminado do torneio. Jeffinho abriu o placar para o Alviazul e Romarinho deixou tudo igual.

  • O JOGOPRECISO NOS CONTRA-ATAQUES
    Desde o início, o Taubaté trabalhou com a ideia de atrair o XV ao ataque, e aproveitar o espaço para contra-atacar. Apesar dos sustos, a estratégia deu certo, e o Alviazul criou as melhores chances da primeira etapa. Aos 34, Jeffinho fez bela jogada individual e acertou chute no cantinho para fazer o único gol do primeiro tempo.
  • O JOGODESESPERO DO NHÔ QUIM
    Na segunda etapa, o cenário se manteve, mas com uma diferença: o XV atacava com eficiência. A equipe chegou várias vezes à área de Rafael Roballo e até finalizou com liberdade. Mas parou no inspirado goleirão Alviazul. Na reta final, o Taubaté encaixou contra-ataques e teve chance de ampliar. No finzinho, no entanto, Roballo falhou após cruzamento e o Romarinho deixou tudo igual. O XV não chegou a comemorar, pois apesar do gol, não conseguiu a vaga para o mata-mata.
  • O JOGOCLASSIFICAÇÃO
    O Taubaté chegou aos 10 pontos e fechou a segunda fase na vice-liderança do Grupo 8. Mas no complicado regulamento da FPF, o que vale é a campanha geral, e não o número de pontos, já que nem todos os times jogaram o mesmo número de partidas.
  • O JOGOCOMO FICA ENTÃO?
    O Taubaté somou 34 dos 54 pontos possíveis no torneio. São 63% de aproveitamento, o que lhe rende a segunda melhor campanha das duas primeiras fases. O adversário das quartas será o Votuporanguense, sendo o primeiro jogo em Votuporanga e o segundo, valendo vaga para a semifinal, no Joaquinzão.
fonte: Globo Esporte

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE