Postagem em destaque

Em busca de soluções para horticultura? A Agrishow 2019 tem!

A Agrishow aumentou. E esse crescimento foi causado pela ampliação na Arena de Demonstrações de Campo. Chamada de Espaço HF, são mais de ...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Bolsonaro diz que Brasil transferirá embaixada de Tel Aviv para Jerusalém

Resultado de imagem para bolsonaro israel

"Israel é um Estado soberano. Se os senhores decidirem qual é a sua capital, nós os seguiremos", disse Bolsonaro ao jornal "Israel Hayom" 
Jerusalém – O recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse em entrevista ao jornal conservador “Israel Hayom” que Israel “tem direito soberano a decidir qual é a sua capital”, e confirmou que transferirá a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém.
Na entrevista, que será publicada na sexta-feira, mas da qual o meio de comunicação antecipou alguns trechos nesta quinta-feira, Bolsonaro declarou seu apoio a Israel em fóruns internacionais e afirmou que sua promessa de mudar a embaixada – seguindo os passos dos EUA e Guatemala – não era só medida de efeito eleitoral.
“Israel é um Estado soberano. Se os senhores decidirem qual é a sua capital, nós os seguiremos. Quando me perguntaram durante a campanha se transferiria a embaixada se fosse eleito presidente, respondi sim”, manifestou na entrevista telefônica concedida ao jornal.

fonte: Exame

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE