Postagem em destaque

Atirador mata 4 e comete suicídio em catedral de Campinas (SP)

Tiros deixam mortos e feridos em catedral no centro de Campinas, em SP Divulgação Um atirador abriu fogo em uma catedral em Campinas...

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Vídeo mostra momento em que viaduto cede na Marginal Pinheiros em SP


Resultado de imagem para cede viaduto cede na Marginal Pinheiros em SP; veja

Um vídeo obtido com exclusividade pelo repórter César Galvão da TV Globo mostra o momento em que o viaduto da Marginal Pinheiros cede. O incidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (15). Cinco carros que passavam pelo local na hora do incidente caíram de uma altura de quase dois metros. Motoristas disseram que sentiram o carro 'voar'. Ninguém se feriu com gravidade.




A imagem foi captada por uma câmera de trânsito que fica na alça da ponte Jaguaré.


  • Estava gravando quando o viaduto sofreu o primeiro abalo.
  • No alto do vídeo, do lado esquerdo, é possível ver que um carro cai e os faróis apagam.
    Viaduto cede — Foto: Juliane Souza/G1
  • Em seguida vem outros carros atrás.
  • Outros despencam e param em seguida.
Nesta sexta-feira, a Prefeitura de São Paulo informou que o viaduto corre o risco de desabar. A parte de concreto que cedeu pesa 550 toneladas. O trecho movimentou cerca de 4 mm de um lado e 5 mm, de outro, como se torcesse, e às 10h, o viaduto desceu mais 7 mm.

Devido ao risco, a Linha 9-Esmeralda da CPTM, que passa sob o viaduto,foi interrompida entre as estações Pinheiros e Ceasa. As estações Villa-Lobos e USP-Cidade Universitária estão fechadas. O sistema de ônibus gratuito Paese foi acionado, segundo o secretário de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelisioni.

Segundo o diretor da CPTM José Augusto Bissacot, o fechamento parcial da linha 9-Esmeralda começou às 10h desta sexta e deve perdurar, pelo menos, até a madrugada de quarta-feira, pois há um esforço conjunto do estado com a Prefeitura para melhorar a estrutura do túnel e permitir a retomada do serviço após o feriado prolongado.




fonte: G1
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE