Postagem em destaque

Católicos protestam contra Ronald McDonald crucificado em museu

Obra 'McJesus", em exposição em museu de Haifa, Israel — Foto: Oded Balilty/AP A Igreja Católica em Israel pediu que seja retir...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Terceiro Mundo: Em menos de uma semana, duas bicicletas compartilhadas são alvo de vândalos em São José


bicicleta_compartilhada_destruida_sjc
Mais uma bicicleta da Yellow foi encontrada totalmente destruída em São José dos Campos. Desta vez, a bike foi localizada no bairro Monte Castelo, região central da cidade. Segundo relatos de moradores, a bike estava caída no chão, sem o banco e a rodatraseira.


Procurada, a Yellow informou que ações do tipo já são esperadas e que, para evitar casos semelhantes, as bicicletas são desenvolvidas com peças exclusivas, que não se adaptam a outros modelos. A empresa lembra ainda que as bikes são rastreadas por sistema GPS.
Ricardo Dias, morador do bairro Vila Industrial, conta que viu outra bicileta com rodas tortas e sem condições de uso. Até a tarde desse domingo (7), a bike estava na calçada da escola Ana Cândida.
“Ela estava com o aro e roda traseira amassados e tortos, sem condições de alguém usar. Chutaram ou bateram com algum objeto com a intenção de danificar mesmo”, disse. 
Até esta publicação, a Yellow não soube confirmar se as duas bicicletas são de São José dos Campos. 
O sistema de compartilhamento de bicicletas em São José foi lançado em outubro pelo prefeito Felicio Ramuth (PSDB). As bikes podem ser alugadas por R$ 1,00 a cada 15 minutos de uso. 

fonte; Meon Notícias

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE