Postagem em destaque

Nova Chevrolet S10 é flagrada no Brasil; estreia será no próximo ano

Reestilização dará sobrevida ao modelo até a chegada da nova geração, que será desenvolvida nos EUA para virar realidade só em 2023    ...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

domingo, 16 de junho de 2019

Hacker que invadiu os celulares dos procuradores e de Moro é descoberto, está no site oficial do FBI




Aliases:

Conspiração para participar da atividade de extorsão; Fraude Bancária; Conspiração para violar a lei de fraude e abuso de computadores; Conspiração para Violar o Ato de Dissuasão de Roubo e Assunção de Identidade; Roubo de Identidade Agravada; Conspiração; Fraude Informática; Fraude de fio; Lavagem de dinheiro; Conspiração para cometer fraude bancária Yevgeniy Bogachev, Evgeniy Mikhaylovich Bogachev, "lucky12345", "slavik", "Pollingsoon"

Data (s) de Nascimento Utilizada 28 de outubro de 1983 Cabelo Castanho (geralmente raspa a cabeça) Olhos castanhos Altura Aproximadamente 5'9 " Peso Aproximadamente 180 libras Sexo masculino Raça branca Ocupação Bogachev trabalha na área de Tecnologia da Informação. NCIC W890989955 Recompensa: O Programa de Recompensas do Crime Organizado Transnacional do Departamento de Estado dos Estados Unidos está oferecendo uma recompensa de até US $ 3 milhões por informações que levem à prisão e / ou condenação de Evgeniy Mikhailovich Bogachev.

Observações: Bogachev foi conhecido pela última vez a residir em Anapa, na Rússia. Ele é conhecido por desfrutar de passeios de barco e pode viajar para locais ao longo do Mar Negro em seu barco. Ele também possui propriedades em Krasnodar, na Rússia. Cuidado: Evgeniy Mikhailovich Bogachev, usando os apelidos on-line “lucky12345” e “slavik”, é procurado por seu suposto envolvimento em uma extensa empresa de extorsão e esquema que instalou, sem autorização, softwares maliciosos conhecidos como “Zeus” nos computadores das vítimas. O software foi utilizado para capturar números de contas bancárias, senhas, números de identificação pessoal e outras informações necessárias para fazer login em contas bancárias on-line. Enquanto Bogachev atuava conscientemente como administrador, outros envolvidos no esquema conspiravam para distribuir e-mails de spam e phishing, que continham links para sites comprometidos. As vítimas que visitaram esses sites foram infectadas com o malware, que Bogachev e outros usaram para roubar dinheiro das contas bancárias das vítimas. Esta fraude de aquisição de conta online foi investigada pelo FBI desde o verão de 2009. A partir de setembro de 2011, o FBI começou a investigar uma versão modificada do Trojan Zeus, conhecido como GameOver Zeus (GOZ). Acredita-se que a GOZ seja responsável por mais de um milhão de infecções por computador, resultando em perdas financeiras de mais de US $ 100 milhões.  Em 22 de agosto de 2012, Bogachev foi indiciado sob o apelido de “lucky12345” por um júri federal no Distrito de Nebraska sob a acusação de Conspiração para Participar em Atividades de Extorsão; Fraude Bancária; Conspiração para violar a lei de fraude e abuso de computadores; Conspiração para Violar o Ato de Dissuasão de Roubo e Assunção de Identidade; e roubo de identidade agravada. Em 19 de maio de 2014, Bogachev foi indiciado em seu nome verdadeiro por um júri federal no distrito ocidental da Pensilvânia sob a acusação de conspiração; Fraude Informática; Fraude de fio; Fraude Bancária; e lavagem de dinheiro. Em 30 de maio de 2014, uma queixa criminal foi emitida no Distrito de Nebraska que vincula o apelido anteriormente acusado de "lucky12345" a Bogachev e o cobra com Conspiracy to Commit Bank Fraud.


fonte: FBI - EUA

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE