sábado, 9 de novembro de 2019

Corinthians encara o Palmeiras para confirmar "nova fase" com Dyego Coelho - Saiba tudo

Timão visita o rival no Pacaembu
Timão visita o rival no Pacaembu
Danilo Fernandes/ Meu Timão
Embalado pela vitória e boa atuação contra o Fortaleza, o Corinthians de Dyego Coelho volta a campo neste sábado. Às 19h, a equipe alvinegra encara o Palmeiras no Pacaembu, com mando e torcida única do adversário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo está cercado de expectativa. Enquanto os donos da casa brigam pelo título, o Timão segue vivo na luta por uma vaga direta à Libertadores - começa a rodada na sexta colocação, com 48 pontos. Além disso, o clássico é uma espécie de prova real para a nova postura da equipe, implementada pelo interino após a demissão do Carille.
No primeiro turno, vale lembrar, as equipes ficaram no empate por 1 a 1 em Itaquera - o gol alvinegro foi marcado por Manoel. Já no Paulistão, vitória do Timão por 1 a 0 em pleno Allianz Parque, com tento do lateral Danilo Avelar.

Escalação

Ainda sem contar com Cássio e Fagner, Dyego Coelho deve escalar o mesmo time que bateu o Fortaleza por 3 a 2, na quarta-feira. Ou seja, o Corinthians tende a começar a partida com Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Mauro Boselli.
provável escalação

Arbitragem

A arbitragem do Dérbi fica sob responsabilidade de Vínicius Gonçalves Dias Araujo, de São Paulo. Ele contará com o apoio de Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa nas bandeiras. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral é quem comanda o árbitro de vídeo.

Como acompanhar

Como o duelo tem torcida única do rival, os torcedores do Corinthians podem assistir o jogo ao vivo pela televisão. A opção é o Premiere (pay-per-view), que terá narração de Cleber Machado e comentários de Paulo Nunes e Ricardinho.
Também é possível ficar por dentro de todos os lances do Dérbi na cobertura em tempo real do Meu Timão, que começa às 18h, uma hora antes da bola rolar no Pacaembu.
fonte: Meu Timão

Nenhum comentário:

INSTAGRAM

COMPARTILHE