Essa é a nova “cara” Fiat Strada Cabine Simples 2021

Strada 2021
Fiat Strada Cabine Simples 2021 chegará ao mercado no primeiro trimestre de 2020



Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Olhe bem para essas imagens, pois será esse o visual da Fiat Strada Cabine Simples 2021. Depois que publicamos, em setembro, as projeções do modelo cabine dupla, a reportagem do Autos Segredos partiu atrás de novas informações e atualizamos o visual da nova geração da picape mais vendida do Brasil.

“Pele” de Mobi

Com aços reforçados espalhados pela arquitetura e carroceria, a Strada Cabine Simples 2021 tem a “casca” ou a “pele” do subompacto Mobi, mas ela ganhou algumas mudanças em relação ao modelo.


Strada Cabine Simples
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Visual

Na dianteira, apuramos que o para-lama muda em relação ao Mobi, assim como o capô, faróis que invadem menos as laterais e para-choque exclusivo para dar uma “cara” mais robusta para a picape como a grande grade dianteira, que abrigará o novo logo dianteiro.
De lado, a Strada Cabine Simples 2021 terá a mesma estampagem do Mobi com os mesmos vincos. Como o para-lama perdeu os vincos, a marca colocou um aplique para compor a quebra do desenho que vinha das portas. O detalhe deverá abrigar o nome da versão ou informar a motorização. Haverá um vidro espia na coluna “C” e um pequeno espaço atrás dos bancos.


Strada Cabine Simples
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Strada Cabine Simples 2021 terá lanternas bem parecidas com as da Toro. Até a disposição das luzes é a mesma. A tampa da caçamba terá o logo idêntico ao da irmã maior ficando no topo do caçamba com a função de abri-la. O para-choque terá o pé de apoio inteiriço e placa de identificação fica instalada acima dele entre a tampa.


Strada Cabine Simples 2021
Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Como a caçamba será mais alta e o vidro traseira será bem estreito, a nova geração da picape virá com sensor de estacionamento de série. Protetor de caçamba também será item de série na picapinha.


Fiat Strada 2021
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Interior de Argo e Mobi

Além dos retrovisores externos, o Argo cedeu a nova Fiat Strada 2021, os bancos dianteiros que receberam apenas novos revestimentos. Do Mobi, a picape recebeu a coluna de direção, hastes de seta e do limpador de para-brisa, chaves, alavanca de marchas, quadro de instrumentos e o volante, cuja única diferença é base um pouco mais reta, de resto até os comando multifuncionais são os mesmos.


Nova Strada
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Já as forrações de porta, pelo pouco que pode ser visto, aparentam ter desenho exclusivo.

Saiba mais:
Confira o visual da nova Fiat Strada 2021.

Segurança

Por força de lei, a Fiat Strada Cabine Simples 2021 terá controle de tração e estabilidade como itens de série. Como equipamento extra, a picape deverá ter assistente de partida em rampa.


Strada Cabine Simples
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Versões

O modelo cabine simples deverá manter as versões Working (básica) e Hard Working (completa). Nos flagras que publicamos, havia protótipos bem básicos, com rodas de ferro e sem calotas. E outros mais equipados com rodas de liga leve e até capota marítima.


Strada Cabine Simples 2021
Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Motor

Na opção cabine simples, a nova Fiat Strada 2021 terá motor 1.4 Fire EVO que rende 85cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. Já o câmbio é sempre o manual de cinco velocidades.


Com motor 1.4 Fire, a picape terá direção hidráulica quando for equipada com o item de conforto.


fonte: Auto segredos

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico

Gratidão, Presidente!