Novo Onix Plus pega fogo em pátio da Chevrolet

novo onix plus pega fogo incendio chevrolet

Após apenas uma semana do lançamento do modelo, vídeo que circulou na internet mostra carro em chamas dentro de pátio

Um vídeo que circulou em redes sociais na manhã desta quarta-feira (18) mostra uma unidade do novo Onix Plus, da Chevrolet, em chamas. Ainda não há informações oficiais sobre o evento, mas o incêndio parece ter ocorrido no pátio da fábrica da marca em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

O modelo foi lançado há apenas uma semana, sendo a configuração sedã do Onix, conhecida como Prisma no modelo anterior. Nas imagens, é possível notar que o veículo em questão estava fora das vagas de estacionamento, dando a entender que estava sendo manobrado no momento do incêndio.

Também podemos observar outras duas unidades do novo Onix Plus sendo removidas de vagas próximas às chamas, possivelmente, por funcionários da Chevrolet. O local aparenta ser um pátio de estoque, bastante similar à estrutura que a fabricante opera em Gravataí (RS), que você vê na imagem abaixo.

fabrica da gm chevrolet gravatai google maps

No vídeo, o veículo em chamas estava próximo a uma fileira de unidades do novo Onix Plus. À frente dela, estavam o que parecem ser unidades do antigo Onix que, agora, se tornou o Onix Joy.


Mais à frente da gravação, também é possível observar um caminhão dos bombeiros chegando ao local, e uma movimentação do que parecem ser funcionários da empresa ao redor do carro em chamas.

Chevrolet não deu explicações sobre vídeo do novo Onix Plus

Procurada pelo AutoPapo através de e-mail e telefone, a Chevrolet não esteve disponível para respostas. Atualizaremos esta matéria caso a empresa se manifeste no futuro.

    Comentários

    POSTAGENS MAIS ACESSADAS

    Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico

    Gratidão, Presidente!