EN Pauta ao vivo: A saída de Moro e o julgamento do aborto eugênico no STF
Gerar link
Facebook
Twitter
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Programa EN Pauta do dia 24/04 com Josair Bastos e Hélio Costa Jr. analisa a saída do ministro Sérgio Moro e o julgamento do aborto em caso de zika vírus pelo Supremo Tribunal Federal (STF), neste momento, 5 votos contra a legalização da eugenia.
Em pauta:
– Valeixo fez vista grossa sobre quem mandou matar Jair Bolsonaro?
– Por que a quebra de sigilo telefônico de Adélio Bispo foi proibida enquanto cidadãos comuns e trabalhadfores têm seus direitos básicos violados em todo o Brasil?
– Hélio Costa Jr. lembra a infeliz nomeação que Sérgio Moro tentou fazer da esquerdista e globalista Ilona Szabó;
– Seria a negligência sobre a apuração de um crime de segurança nacional, que tentou vitimar o candidato favorito à presidência da República, o motivo da demissão de Valeixo?
– O STF estaria deixando para se indispor com a população e liberar o aborto na ADPF442, que libera aborto “sob vontade da gestante” até 12 semanas?
– O que Jair Bolsonaro trará a público em sua live marcada para 17 horas de hoje?
O jovem psicopata Guilherme Alves Costa, de 18 anos, que foi preso em flagrante como suspeito do assassinato a facadas da integrante da equipe FBI E-sports de Call of Duty Mobile , Ingrid Oliveira da Silva, de 19 anos, gravou um vídeo após o crime e postou em uma rede social. O caso ocorreu em um imóvel em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, na ultima segunda-feira (22). Em meio a deboches e risadas, ele confirma o crime, enquanto mostra o corpo ensanguentado caído no chão. “Bom, vocês estão achando que é tinta, montagem, ou algo do tipo, mas não é. Eu realmente matei ela”, disse ele, com frieza, na gravação. Em outro trecho, o jovem tira sarro do crime, enquanto mostra o corpo com um punhal estocado na altura do abdômen e com diversas perfurações. “Olha só que maravilha (risos)”, diz. Por fim, ele vai até o espelho, mostra o dedo do meio e diz: “partiu”. Segundo informações da polícia, o jovem psicopata fugiu após golpear a vítima e chegou a dizer para a própria família que ia c
É tempo de agradecer: a Deus, por nos dar o dom da vida e sua graça, sem os quais não teríamos chegado até aqui! E a quem pôs sua própria vida em risco para defender nossos valores – obrigado, Presidente Bolsonaro! Obrigado, não apenas por tentar implantar o 13º Salário do Bolsa família, apesar de Maia e a esquerda (que diz defender os pobres) impedirem, mas por ser fiel ao prometido em campanha: cuidar, com olhos de pai responsável, dos que precisam de cuidados. Gratidão por quase 70 milhões de pessoas (inclusive autônomos que a esquerda odeia), receberem o auxílio emergencial por conta da peste vermelha. Obrigado pelo grande ministério técnico, com craques como Guedes que quase zerou os custos com covid, fazendo a economia reverter em “V”, ou Tarcísio que entrega obras à velocidade da luz! O povo ainda brinca, dizendo que ele vai asfaltar o mar! Gratidão por acabar com o loteamento que faziam no passado, em que presidentes leiloavam ministérios e cargos em troca de apoio (e, provav
Comentários