Pular para o conteúdo principal

Você está preparado para o Colapso Universal?

Chegou a notícia de que o presidente Trump está pensando em pagar perfuradores de petróleo para não perfurar petróleo . Parece adequado, dado que o governo federal passará os próximos meses pagando aos trabalhadores para não trabalharem .
Os principais meios de comunicação dos EUA, é claro, são pagos para não divulgar as notícias reais, portanto não devemos nos surpreender. As companhias aéreas, como você esperava, estão coletando bilhões em dinheiro de resgate para não pilotar aviões.
Enquanto estivermos nisso, o Federal Reserve, comprando todos os títulos indesejados a qualquer preço, estará pagando essencialmente aos investidores para não investirem . Cheira às políticas do USDA, que há anos pagam aos agricultores para não cultivar.
Nossos “representantes” em Washington DC são pagos pelos lobistas da Big Pharma para não representar os interesses do povo. E com trilhões em dinheiro de resgate agora sendo lançados no céu por toda a América, o Fed está imprimindo cada vez mais dólares em moeda fiduciária, que não serão nada parecidos com dinheiro muito em breve.
Enquanto Washington tenta o chamado experimento “Renda Básica Universal” (UBI), o que todos deveríamos estar realmente preparando é um colapso básico universal que levará a uma “economia zumbi”.

Prepare-se para a “economia zumbi”

O que está sendo implementado em tudo isso, é claro, é uma “economia zumbi”. Caracteriza-se pelo fato surpreendente de que cheques de socorro federais estão sendo enviados a pessoas mortas .
Se não pararmos a ascensão da economia zumbi com seus intermináveis ​​resgates e controle governamental sobre mercados, receitas e dívidas, é aqui que tudo isso leva:
Numa economia zumbi, todos são pagos para não fazer nada. Todos os preços de bens e bens são estabelecidos pelo governo para criar a aparência de “riqueza” quando ninguém produz nada de valor. Milionários sem-teto. As pessoas que vivem na rua pensam que “possuem” milhões de dólares em ações e fundos de pensão. É tudo ilusão, é claro, projetada para continuar os saques coordenados dos bancos na América, que transferirão toda a riqueza da classe trabalhadora para os bolsos da elite politicamente conectada.
No momento, nos Estados Unidos, temos “limites de quantidade” para os bens do dia a dia. Em breve, eles evoluirão para controles de preços .
Uma vez que isso comece, haverá uma escassez horrenda de bens básicos , como mantimentos, gasolina, automóveis e utensílios domésticos. Para criar a ilusão de acessibilidade, o governo ditará controles de preços que resultem em escassez imediata e comércio em larga escala no mercado negro de itens essenciais, como papel higiênico e sementes de jardinagem. Um dia, em breve, as sementes de jardim serão “contrabandeadas” se vendidas a preços não governamentais (ou seja, preços de mercado livre), e “contrabandistas de sementes” serão presos e encarcerados por tráfico de sementes de alface ou fertilizante “não autorizado”.
Os supermercados se tornarão campos de prisões, com limites estritos de itens, longas filas de espera e identificação biométrica obrigatória para garantir que as pessoas não comprem coisas “demais” a preços controlados pelo governo. Essencialmente, a América se tornará a Venezuela .
O presidente – talvez Trump, mas pouco importa quem – manterá sua popularidade enviando cheques de zumbis para as massas de zumbis, basicamente bombardeando o país com dinheiro falso para tentar permanecer no poder sobre um sistema em colapso. Muito rapidamente, US $ 2.000 / mês não compram nada, pois o valor da moeda falsa mergulhará com uma velocidade incrível. Portanto, as massas exigirão US $ 10.000 / mês apenas para “atender às necessidades básicas”.
E o presidente responderá obedientemente com cheques de US $ 10.000 / mês para as massas, liberando ainda mais moeda fiduciária, perseguindo a mesma quantidade limitada de mantimentos e outros bens, levando a ainda mais inflação de preços, escassez e fome.
Em algum momento, o desespero do Tesouro dos EUA e do Federal Reserve atingirá o “pico de insanidade”, e eles anunciarão um reembolso total em todo o país de todos os impostos de renda pagos no ano anterior .
Todo americano que pagou impostos federais receberá um reembolso do que pagou. O dinheiro não comprará muito, é claro, mas os bombardeiros de helicópteros em Washington não terão outra opção a não ser continuar “estimulando” a economia a tentar criar a ilusão de riqueza, mesmo que ninguém esteja produzindo nada, pois todos estão sendo pagos para ficar em casa e não fazer nada.
Quando o reembolso de um ano de todos os impostos de renda não restabelecer a abundância econômica no país, eles expandirão o programa para os últimos 10 anos de impostos de renda . Dezenas de trilhões de dólares em impostos de renda federais revertidos serão injetados nos bolsos dos trabalhadores americanos (zumbis), como um último tiro desesperado de adrenalina no coração de um cadáver, na esperança de ressuscitar os mortos. Mas fracassará pela simples razão de que pagar às pessoas para não trabalhar não é um modelo econômico funcional .
No final, o dólar entrará em colapso . América vai desmoronar. O “presidente” será presidente de nada. As massas na costa leste tentarão reunir um tumulto grande o suficiente para enforcar os banqueiros que destroem a nação, mas estarão com muita fome para sustentar o esforço e se retirarão para suas casas em ruínas, implorando por mais dinheiro de socorro para que possam pagar compre outra lata de sopa de Campbell para evitar a fome por mais um ou dois dias.

Estádios esportivos outrora grandiosos se tornarão campos de desabrigados e cidades de tendas com inoculações forçadas

Aqueles que compraram ouro, prata, terras agrícolas e armas de fogo serão os novos “ricos”. Com o dólar em ruínas, as massas passarão a escambo, prostituição, roubo e implorando pela próxima refeição. As grandes cidades anteriormente industriosas desmoronarão em favelas imundas e em paisagens de tendas dos doentes e desfeitos . Governadores e prefeitos encherão os estádios de futebol com tendas para moradores de rua, e a FEMA “administrará” as massas com inoculações forçadas e larvas de Soylent Green.
Não haverá eleições. Não haverá liberdades. Você viverá como escravos de um sistema de extrema corrupção e maldade que implorará por uma bala no templo … mas os campos de desabrigados serão “zonas livres de armas”, para que seu desejo nunca seja atendido.
Não muito longe desse cenário, os pais começarão a procurar seus filhos para trocar por comida. Os ricos banqueiros de elite e politicamente conectados em Washington DC – que nunca se atrasam para o buffet de pedófilos – certamente garantirão que todos sejam pagos com ouro e prata suficientes para bancar os traficantes de crianças enquanto seguem seus estilos de vida inspirados em Jeffrey Epstein de devassidão e mal demoníaco. Eles têm feito isso o tempo todo, é claro, protegidos pelas mentiras da mídia e pela profunda reportagem de capa da “pizzaria”. Mas quando toda a nação for transformada em um campo de extermínio em quarentena, eles não precisarão mais ocultá-lo e as perversões pedolíficas da elite política estarão em plena exibição, enquanto erguem a bandeira de Satanás e exigem sua obediência a demônios. regra.
O que você vai fazer sobre isso, afinal? Você não tem dinheiro, armas de fogo, emprego, comida, remédios, casa, futuro e esperança. Você desistiu de tudo isso ao concordar com os termos e condições de gigantes da tecnologia como o YouTube, onde muitas pessoas pró-liberdade ainda continuam promovendo seus vídeos porque “ganham renda com anúncios” do YouTube explorando seu conteúdo para promover produtos tóxicos dos grandes negócios. Você vendeu sua alma por uma ninharia. Você renunciou ao seu direito de falar e até se autocensurou para ganhar um salário insignificante que não significará nada quando o dólar cair de qualquer maneira.

Os campos de eutanásia em massa

No final, a FEMA se cansará de alimentar e vacinar e (mal) fornecer cuidados médicos básicos para as massas pobres e desabrigadas. O capítulo sobre eutanásia começará , e aqueles que são classificados como “carga” no sistema serão convenientemente enviados em massa com a injeção apropriada de “vacinação” ou a arma biológica terminal liberada “acidentalmente” (SARS-cov-51?).
Os mortos serão liquefeitos, transformados em nitrogênio e devolvidos aos cultivos alimentícios em funcionamento, injetando novamente todos os metais pesados ​​e obturações dentárias de mercúrio no “ciclo de insanidade tóxica” que levou a humanidade a essa loucura em primeiro lugar. Qualquer um que tentar expor a eutanásia em massa será desassociado pelos gigantes da tecnologia, acusados ​​de inventar “teorias da conspiração” e ter negado créditos de alimentos em seu chip de implante manual RFID de marca de besta.
Com as massas apropriadamente despachadas através da fome, vacinas, armas biológicas e outros meios de assassinato organizado, os globalistas finalmente se congratularão por “salvar o planeta da humanidade”.
Com bilhões de humanos desaparecidos, e o controle tirânico firmemente nas mãos da elite tecno-fascista, eles podem avançar com seus planos de transhumanismo – fundindo-se com as máquinas para finalmente eliminar os últimos ecos da forma humana e de suas origens divinas.
A guerra contra a humanidade, você vê, é realmente uma guerra contra a criação e uma guerra contra Deus. Está sendo travada por demônios com nomes como Jack Dorsey, Bill Gates e Mark Zuckerberg. Eles são demônios em forma humana, e eles desprezam a humanidade. Eles acreditam que já transcenderam a humanidade e agora devem concluir a eliminação das massas irregulares que impedem sua singularidade de silício .
Eles são os demônios que andam entre nós, e tudo começa com as pessoas concordando em aceitar dinheiro para não ser produtivo.
As pessoas estão literalmente coletando contracheques que não valem nada para render suas almas aos globalistas. Nunca na história humana algo de tão tremendo valor foi entregue tão barato para aqueles que menos o merecem.
Não venda sua alma aos demônios.
Quarta-feira, 15 de abril de 2020 por Mike Adams

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

Motoristas da Uber anunciam greve nacional; saiba quanto tempo irá durar

  A Uber está no centro de uma paralisação nacional marcada para esta terça-feira, 26 de março, como forma de protesto contra o Projeto de Lei 12/2024. O PL que visa regular a atividade dos motoristas de aplicativos, tem sido debatido entre representantes da categoria, os condutores e o Governo Federal. Motoristas da Uber confirmam PARALISAÇÃO NACIONAL; saiba até quando vai durar. Imagem: FDR Com tramitação em regime de urgência na Câmara dos Deputados, em Brasília, o PL tem gerado controvérsias desde sua proposição. A AMAPE e a FEMBRAPP, entidades representativas dos motoristas por aplicativos como Uber e outros, apoiam a manifestação no estado. Thiago Silva, presidente da AMAPE , confirmou a realização do evento em Recife. O ponto de encontro será em frente ao Classic Hall, na faixa local, com início às 7h da manhã. Os motoristas da Uber participarão de uma carreata até a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Na ALEPE, será entregue um pedido simbólico para retirada da urgênc

Alerta vermelho: veja quais cidades de SP e RJ terão as chuvas mais intensas

  A região  Sudeste  entrou em alerta máximo para a ocorrência de temporais em diversas localidades, especialmente em  São Paulo  e no  Rio de Janeiro . Uma frente fria, que já causou temporais e estragos no  Sul  do país, pode levar ao acúmulo de mais de 200 milímetros de chuvas apenas entre esta sexta-feira (22/3) e sábado (23/3), com risco de alagamentos e deslizamentos de terra em áreas mais vulneráveis. Em São Paulo, as chuvas serão mais intensas nesta sexta-feira, ainda quem devam continuar ao longo dos próximos dias. Nesta sexta, um dos municípios mais chuvosos será  Cruzeiro , no Vale do Paraíba, onde o volume de precipitações deverá chegar perto de 100 milímetros. Já no Rio de Janeiro, a previsão é de chuva intensa principalmente em  Angra dos Reis , na Costa Verde, Quatis, no Vale do Paraíba Fluminense, e  Mesquita , no Grande Rio. Veja a seguir algumas das cidades em que mais deve chover nos dos dois Estados. São Paulo De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, o v

Valor dos pedidos de recuperação judicial sobe 79,8% em 2023 deve continuar em 2024

  Os pedidos de  recuperação judicial  saltaram em 2023 em 68,7% na comparação com o ano anterior, atingindo 1,4 mil pedidos, de acordo com informação divulgada pela  Serasa Experian . Este foi o quarto maior número de pedidos já registrado desde 2005, quando a Serasa Experian iniciou a série histórica. O maior número de pedidos de recuperação judicial aconteceu em 2016, quando 1,8 mil empresas recorreram à Justiça para se protegerem de seus credores. O número de pedidos atingiu a marca de 1,420 mil em 2017 e de 1,408 mil em 2018. O ano de 2023 foi marcado pelos pedidos de recuperação de grandes empresas como  Americanas ,  Light  e  Oi . “O ano passado foi marcado por um recorde de inadimplência das empresas, influenciando significativamente o panorama da recuperação judicial. Embora os sinais de melhoria tenham começado a surgir, como a queda da inflação e das taxas de juros, a reação no cenário de recuperação judicial mostra-se mais lenta”, comenta o economista da Serasa Experian, L

Presídios do Brasil registraram quase uma fuga por dia no ano passado

  No ano passado, houve ao menos 333 fugas no Brasil, ou quase uma por dia, de acordo com levantamento do jornal O Globo com governos de 18 estados. Segundo a reportagem, o estado com o maior número de presos foragidos em 2023 foi Santa Catarina, com 56 detidos evadidos. Na sequência vem o Pará, com 52, e o Paraná, com 42, formando o ‘TOP 3’. ( veja a relação completa ao fim da reportagem ) As escapadas geralmente contam com algum esquema que facilita a saída. Em outubro, um caso no presídio de Trindade, na Região Metropolitana de Goiás, mostrou como as facilitações internas se associam às fugas. Após 14 detentos terem escapado, um agente penal e um vigilante temporário foram presos. Segundo a reportagem de O Globo, cada fugitivo teria pago R$ 10 mil aos dois, que deixaram a porta da cela aberta. Em seguida, todos saíram por um buraco no telhado do corredor. Um dos presos recapturados contou em depoimento que os pagamentos foram feitos dentro do presídio, por pix, durante o banho de so

Advogado faz discurso antissemita e quer expulsão de judeus de instituto; OAB pede investigação

  O advogado Hariberto de Miranda Jordão Filho fez declarações antissemitas durante uma reunião do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) na última quarta-feira (20). Instituições ligadas à advocacia, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), reagiram às falas. Membro da diretoria do instituto, pediu que todos os judeus presidentes de comissões do IAB fossem demitidos. “Devem ser expulsos, eliminados”, disse Jordão Filho, que reclamava do fato de a Federação Israelita do Rio de Janeiro ter acionado a OAB sobre outras manifestações antissemitas que ele já havia proferido. No discurso no IAB ele também comparou ao holocausto o que acontece na Guerra no Oriente Médio, chamando os israelenses de nazistas. Os judeus foram as principais vítimas do nazismo. Alguns membros do instituto tentaram interromper o discurso de Jordão Filho, mas a presidência da sessão permitiu que o advogado continuasse, dizendo que ele vai “assumir as consequências disso”. O IAB informou, em nota na quinta-feir

STF derruba a revisão da vida toda do INSS; entenda a decisão

  Ministros analisaram ações que questionam lei de 1999 e determinaram que segurados não podem escolher regra mais benéfica O  Supremo Tribunal Federal (STF)  decidiu nesta quinta-feira que os segurados não pode escolher o regime mais benéfico para sua  aposentadoria do   INSS .  Na prática, esse entendimento inviabiliza a chamada revisão da vida toda dos benefícios do  Instituto Nacional do Seguro Social , que fora autorizada pela própria Corte em outra ação. Em 2022, o plenário do STF havia decidido que o mecanismo da  “ revisão da vida toda ”  é constitucional. Isso significa que todas as contribuições previdenciárias feitas ao INSS pelos trabalhadores no período anterior a julho de 1994 poderiam ser consideradas no cálculo das aposentadorias, o que poderia aumentar os rendimentos de parte dos aposentados. Quando entra em vigor? Entretanto, a decisão não entrou em vigor porque ainda há um recurso pendente contra ela, ingressado pelo governo. Esse recurso também estava na pauta desta