A esquerda delirante - “Trump quer reabrir a economia porque o coronavírus mata pessoas negras e pardas”, diz jornalista americana

Joy Reid, âncora do programa “AM Joy”, do canal americano MSNBCculpou o presidente Donald Trump em sua disposição de começar a reabrir a economia americana. Reid afirmou que a intenção oculta de Trump é superar pandemia de coronavírus e reabrir a economia porque o vírus chinês “está matando desproporcionalmente pessoas negras e pardas, que não são a base do presidente.”
O convidado do programa, Dan Rather, começou dizendo que:
“Joy, acho importante ressaltar que isso se desenvolveu à medida que se tornou cada vez mais claro que aqueles que mais sofrem com o coronavírus são pessoas acima de uma certa idade e pessoas abaixo de um certo nível na escala econômica. E uma vez que o presidente se convenceu: ‘Ok, são aquelas pessoas na extremidade inferior da escala econômica e algumas pessoas acima, digamos, de 70 ou 80 anos’, então ele adotou essa estratégia, essa tática dizendo, ‘eu só vou fale sobre coisas positivas e deixe o diabo tomar conta das mortes’. Essa é a maneira de normalizar as mortes.”
Joy Reid concordou e acrescentou:
“Sim, é muito difícil de ignorar o fato, absolutamente como você disse, pois também se constatou que o vírus está matando desproporcionalmente pessoas negras e pardas, que não são a base dele. Você sabe, então ele se moveu em uma direção que pode manter sua base pensando: ‘Bem, essas pessoas são as que estão em risco, isso não importa para mim.’ Este ponto está muito claro também.”
fonte: Estudos Nacionais.com

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gratidão, Presidente!

Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico