A visão dos militares sobre os conflitos das últimas semanas. “Vara de marmelo… para Celso de Mello”



O que dizem alguns dos militares considerados mais influentes no Brasil
General Paulo Chagas diz que uma Vera de Marmelo iria bem em Celso de Mello
“Celso de Mello ñ precisaria citar consequências do descumprimento da intimação aos Gen Heleno, Braga Neto e Ramos, eles as conhecem. Sugiro que eles o presenteiem com uma “vara de marmelo”, para q ele a use para intimidar qm tem medo da justiça e ñ os têm apenas respeito por ela.”
General Girão Monteiro diz que a sociedade deve pressionar e cita o artigo 1º da Constituição de 1988
“As INSTITUIÇÕES precisam funcionar. Somos ou não uma DEMOCRACIA? Aos brasileiros que reclamam da letargia do poder público, pressionem! Art. 1, § 1. As INSTITUIÇÕES precisam cumprir suas missões. Qual é a justificativa de processos como esses se ARRASTAREM Ad aeternum?”
Brigadeiro Dias critica Cláudio Dantas do site ANAGONISTA, que disse que o ex-ministro Osmar Terra desapareceu.
Tchê, tu és um baaaiiita de um mentiroso, atualmente um dos maiores! O Dep. @OsmarTerra  tem realizado postagens aqui e em outras mídias com muita frequência. Tu é que não sabe, não vê, não escuta. Tu já estás bem ao estilo da récua amestrada.
O Brigadeiro Átila Maia diz que os governantes perdem tempo brigando entre si enquanto a pandemia faz vítimas.
“Enquanto dirigentes brincam de fazer gestão brigando entre si, o Brasil atingiu a lamentável, expressiva e inaceitável Marca de 10 mil mortos vítimas do Covid-19. Alem de colocar minha indignação rendo minha homenagem às famílias que perderam entes queridos… pergunto quantos mais terão que morrer para que providências efetivas sejam tomadas…”



Subtenente e deputado Hélio Lopes lamenta mortes e comenta sobre a destruição de empregos
“A destruição dos empregos nos fará um país de miseráveis. O Presidente Jair Bolsonaro vem alertando que a despreocupação para com a economia seria danosa para todos.  Meus sentimentos aos parentes das vítimas fatais do COVID-19.
Brigadeiro Batista, militar na ativa, Comandante-Geral de Apoio (Logística) da FAB, mandou seu recado retuitando uma mensagem de MOURÃO, que diz que gente de bem não combina depoimento.

“Quem alinha discurso é bandido. Homens de honra, como Augusto Heleno, Braga Netto e Ramos, falam a verdade e cumprem a missão.” 
Sargento Fahur cumprimenta a ministro da educação pelo nível de seus adversários
“Senhor Ministro da Educação – @AbrahamWeint , pelo nível das pessoas que lhe criticam, vejo que o senhor está trilhando o caminho correto pra mudar a educação no Brasil. Força e honra.
Santos Cruz, se referindo à fala de Bolsonaro, disse que as Forças Armadas não participarão de qualquer ação for ade sua destinação constitucional
Essa é uma expressão que pode causar confusão e dar uma ideia errada sobre a real posição das FA. O próprio ministro da Defesa soltou uma nota alertando sobre a manutenção do foco das FA: a destinação constitucional. É importante destacar que as Forças Armadas estão com a Constituição e com a sua finalidade constitucional.”
O Capitão, policial e deputado, critica o governo de São Paulo por firmar contratos sem licitação
“A farra com $ público continua em SP. O DER do Estado de São Paulo firmou um contrato de R$ 11 milhões sem licitação com uma empresa para serviços de coleta de imagens de radares. A Procuradoria de Contas pediu a suspensão, alegando ilegalidades e total descaso com a pandemia.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gratidão, Presidente!