SCANIA - TECNOLOGIA - ÔNIBUS MOVIDO A GÁS

Portas de estabelecimentos comerciais estão sendo soldadas em São Paulo



As fotos são verdadeiras e retratram uma operação realizada ontem (6) pela Subprefeitura da Sé – uma das 32 subprefeituras do município de São Paulo! 



Eis um trecho do que foi mencionado:

(…) 102 agentes de fiscalização da Subprefeitura Sé em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar, realizaram um novo comando de fiscalização no local. Foram feitas interdições (com malotões e solda) em seis comércios da Rua Barão de Duprat.
 
O chefe de gabinete da Subprefeitura Sé, Irineu Ferraz, acompanhou a ação e destacou que na região central foram interditados 120 comércios que foram flagrados desrespeitando o decreto municipal nº 59.363. Cada estabelecimento foi multados em R$ 9.231,65(…)




Na ocasião, Irineu Ferraz, chefe de gabinete da Subprefeitura da Sé declarou: “Vamos intensificar as ações de fiscalização para que não haja aglomeração. Queremos preservar vidas e evitar o contágio dos nossos cidadãos pelo Covid-19. Estamos enfrentando uma pandemia e precisamos da colaboração de todos os paulistanos“.

Conclusão

As fotos são verdadeiras e retratram uma operação realizada ontem (6) pela Subprefeitura da Sé – uma das 32 subprefeituras do município de São Paulo! As fotos foram publicadas no site oficial da Prefeitura Municipal de São Paulo.
Durante a operação, 102 agentes de fiscalização da Subprefeitura Sé em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar, interditaram seis comércios da Rua Barão de Duprat, com malotões e solda.


Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico

Gratidão, Presidente!