Reunião ministerial no Brasil viraliza na mídia alternativa dos EUA

Reuniao ministerial no Brasil viraliza na midia alternativa dos EUA

Trechos legendados da reunião ministerial do governo Bolsonaro repercutiram positivamente na mídia alternativa dos EUA.

O vídeo da reunião ministerial do governo Jair Bolsonaro do último dia 22 de abril repercutiu positivamente em sites da mídia alternativa dos Estados Unidos.
“O vídeo mostra o presidente Bolsonaro fazendo um discurso cheio de palavrões contra os prefeitos comunistas e radicais do Brasil, que despojaram os direitos do povo”, diz o portal Infowars em reportagem¹ publicada neste domingo (24). 
“O ‘Trump dos Trópicos’ continua provando aos eleitores brasileiros que ele é TUDO o que prometeu que seria!”, acrescenta² o site The Gateway Pundit.
Ambos os sites divulgaram um vídeo com trechos legendados do discurso de Bolsonaro durante a reunião, cuja gravação foi divulgada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, na última sexta-feira (22).
O conteúdo legendado foi compartilhado no Twitter pelo usuário Rafael Glau. Até o momento da produção desta reportagem, o vídeo já contava com mais de 3,3 mil retuítes e quase 10 mil curtidas. Confira abaixo.


"Character is what you do when no one is looking."

Jair Bolsonaro goes off about Governors and Mayors having citizens arrested and says the obvious: A well armed people can't be enslaved by tyrants.

That just made us sure that we chose right. @BasedPoland

4.864 pessoas estão falando sobre isso
  
FONTE: RENOVA MÍDIA

Comentários

MAIS LIDAS

Gratidão, Presidente!

Duas histórias degradantes