Pular para o conteúdo principal

Suspeitas que vinculam Sérgio Moro a globalistas, George Soros e FHC

A saída de Sérgio Moro intrigou muita gente, ainda mais quando ela se deu com o ex-ministro abrindo fogo contra o presidente devido escolha da chefia da Polícia Federal. A instituição, fortemente influenciada por Moro desde a Lava Jato, teve a nomeação impugnada por Alexandre de Moraes, do STF, após a saída de Moro. O ex-juiz da Lava Jato ganhou fama de incorruptível e destemido por saber utilizar a PF contra a elite corrupta da época, o que rendeu grande popularidade, ao ponto de torna-lo cotado para o Supremo.
Sua saída despertou a suspeita de muitos que conhecem os caminhos preferidos das articulações internacionais da elite financeira da esquerda, os chamados globalistas como George Soros e, no Brasil, Fernando Henrique Cardoso, apontado por Roberto Jefferson como principal “orquestrador” de um possível golpe para derrubar Bolsonaro com a ajuda de Rodrigo Maia.
Assim como Mandetta, que falou em sua despedida sobre uma “nova ordem mundial da saúde”, Sérgio Moro começou a ser atraído para o canto da sereia globalista há algum tempo. Afinal, ambos se dizem porta-vozes da ciência e da verdade, respectivamente, assim como a proposta tecnocrática de uma governança global. Ambos vêm flertando com o globalismo quanto mais antipatizam com Bolsonaro, seus apoiadores exigentes e as agendas moralmente repressoras do cristianismo anti-sistema.
No início do governo, em 2019, Moro, talvez por sugestão de sua esposa, houve o episódio da nomeação de Ilona Szabó, uma ativista criminal ligada a George Soros através da Open Society Foundation, a organização de Soros para financiar a esquerda através de ONGs. Moro acabou desistindo após pressão de sites conservadores, aliados de Bolsonaro.
Ao advogar pela governança técnica da política, Moro e Mandetta nada mais fazem que dar poder aos políticos mais vis e oportunistas e com as vocações mais totalitárias.
Os principais fatos relatados abaixo foram levantados por diversos sites, incluindo Estudos Nacionais, e foram reunidos pelo perfil do Twitter chamado Dom Estras.
Poucas semanas antes da demissão de Moro, sua esposa Rosângela Moro, criou uma ONG filantrópica com o próprio nome. A ONG Instituto Rosângela Moro, criada para “parcerias com entidades civis”, foi fundada em 19 de abril, mas desde 2017 a advogada já vinha fazendo lobby no congresso pela aprovação de projeto que cria um “fundo de reserva” nas parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil.
Dois dias antes do anúncio da criação do Instituto, o EN publicou uma denúncia do jornalista argentino Nicolás Morás, de que o bilionário George Soros teria feito uma ligação ao presidente argentino Alberto Fernández, para fazer diversas sugestões para que o argentino o ajudasse em seu objetivo de desestabilizar o governo brasileiro de Jair Bolsonaro.
A ativista de Soros, Ilona Szabó, também parece ser próxima de Fernando Henrique Cardoso, acusado por Roberto Jefferson de ter sugerido um motivo para Impeachment de Bolsonaro a Maia e seus comparsas.
A teia de relações está pronta, embora não necessite haver aí um vínculo pessoal de compromisso assumido, mas de referências a uma agenda em comum (sem excluir, é claro, os eventuais compromissos): Sérgio Moro nomeia agente de Soros, amigo de FHC, que avança sua agenda tanto em forma global quanto regional. A ligação de Soros ao presidente da Argentina traz também um vínculo de colaboração importante e frequente entre globalistas e o Foro de São Paulo, mostrando que estamos diante das maiores forças globais contra Bolsonaro.
Alexandre de Moraes, ao impugnar a nomeação do indicado do presidente (e do gen. Heleno) para a Polícia Federal, age em colaboração discreta com Sérgio Moro. Sabe-se que Moraes é o verdadeiro autor do Projeto Anticrime assinado por Moro. O objetivo do impedimento de Ramagem para a PF seria proteger os mandantes de Adélio Bispo, autor do atentado contra a vida do então candidato Jair Bolsonaro. Filiado ao PSOL, Adélio poderia representar um duro golpe na narrativa que põe a esquerda psolista e petista como pacífica e ordeira, justiceira e moralista, contra a imagem de agressividade, violência e ditadura que a imprensa deseja colar em conservadores e cristãos.
Tudo isso concorre para que se articulem novas chapas de centro e esquerda para as próximas eleições, cujos candidatos precisam estar obrigatoriamente alinhados a globalistas diante do temor do surgimento de novos Bolsonaros.
MORO A MARIONETE DE SOROS
✔️ Sérgio Moro
✔️ Rosângela Moro
✔️ George Soros
✔️ Ilona Szabó
✔️ Fernando H. Cardoso
1)Venha entender como tudo se encaixa após a ESPOSA de MORO ter CRIADO uma ONG no dia 19/04 para "parcerias" com entidades civis.
Segue a thread
⬇️

Ver imagem no Twitter

3.603 pessoas estão falando sobre isso  fonte: Estudos Nacionais.com

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

Invasões do MST chegam a 24 áreas em 10 Estados e no DF

24 propriedades já foram invadidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em 11 estados do país durante o chamado Abril Vermelho, segundo dados divulgados na manhã desta terça (16) pelo grupo. As ocupações começaram ainda no fim de semana e, de acordo com o movimento, devem se estender até sexta (19) na Jornada Nacional de Lutas em Defesa da Reforma Agrária. Além das invasões, o grupo promoveu outras seis ações diversas como montagem de acampamentos em alguns estados, assembleias e manifestações. As ações ocorrem mesmo após o  anúncio de um programa do governo federal para a reforma agrária que vai destinar R$ 520 milhões  para a compra de propriedades ainda neste ano para assentar cerca de 70 mil famílias do movimento. Entre os estados que tiveram invasões a propriedades estão Pernambuco – com a terceira ocupação de uma área da Embrapa –, Sergipe, Paraná, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, entre outros. “Até o momento, a Jornada contabiliza a realização de 30 aç

GM está saindo de suas torres de sede em Detroit

  A General Motors  planeja transferir sua sede global para o novo complexo  Hudson  ’s em Detroit em 2025, abandonando sua icônica localização no Renaissance Center.  A GM  continuará a ser proprietária do RenCen, como é chamado, e se juntará a uma parceria com a imobiliária Bedrock, a cidade de Detroit e o condado de Wayne para reconstruir o conjunto de torres que dominam o horizonte de Detroit. A GM será a inquilina âncora do projeto Bedrock's Hudson's Detroit, que foi construído no local da antiga loja de departamentos JL Hudson. Esta será a quarta sede da GM em Detroit. A localização fica na Woodward Avenue, onde a GM estabeleceu sua primeira sede em 1911. A GM assinará um  contrato de arrendamento  de 15 anos para os andares superiores de escritórios do complexo Hudson, juntamente com espaços no nível da rua para exibir seus veículos e para atividades públicas.  Hudson's Detroit  é um empreendimento de 1,5 milhão de pés quadrados que, de outra forma, contará com lojas

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

  A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (16), o  Projeto de Lei  3.214/2023, que  defende que placas de veículos voltem a exibir o estado e o município de registro no Brasil . Agora, a proposta seguirá para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O autor do PL é o senador Esperidião Amin (PP-SC). De acordo com o relator,  informações como estado e município podem facilitar a identificação de um veículo em situações irregulares por parte das autoridades de trânsito . "As polícias rodoviárias, agentes de tráfego e outros órgãos de fiscalização dependem dessa informação para realizar seu trabalho de forma eficiente e precisa", afirma Amin. O autor do PL é o senador Esperidião Amin (PP-SC). De acordo com o relator,  informações como estado e município podem facilitar a identificação de um veículo em situações irregulares por parte das autoridades de trânsito . "As polícias rodoviárias, agentes de tráfego e outros órgãos de fiscalizaç

Mais uma derrota do Governo: Câmara aprova urgência para projeto que autoriza “força policial” contra MST

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (16) o projeto de lei PL 895/23, que estabelece sanções administrativas e restrições a ocupantes e invasores de propriedades rurais e urbanas. Uma das medidas previstas no projeto é a permissão do uso da força policial para expulsar invasores de propriedades sem a necessidade de uma ordem judicial. A urgência na tramitação do projeto ocorre em meio a recentes invasões de terras cometidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) como parte das ações do Abril Vermelho. Pelo menos 24 propriedades foram invadidas pelo MST em 11 estados até a segunda-feira (15). O projeto estava pendente de votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). No entanto, deputados da oposição e do Centrão conseguiram aprovar um requerimento de urgência para que o projeto fosse votado em sessão plenária. A decisão de votar a urgência foi criticada por parlamentares governistas, que consideraram uma “quebra de acordo” alegando que o projeto não

BYD anuncia nova bateria que permite ir de SP a Brasília sem recarga

  Os  carros elétricos e híbridos  da  BYD  devem dar um salto em termos de autonomia em breve. A FinDreams, subsidiária responsável pelas baterias da montadora chinesa, vai lançar a segunda geração das baterias  Blade  ainda neste ano e promete peças menores, mais leves e mais seguras, além do maior alcance. Isso porque as novas baterias devem ser mais densas,  chegando até aos 190 Wh/kg . A Blade atual  chega até aos 150 Wh/kg . O  presidente da BYD, Wang Chuanfu , revelou o desenvolvimento da nova bateria durante uma recente reunião de comunicação de relatórios financeiros, segundo o site CarNewsChina. O site ainda especula que, com as novas baterias, os carros elétricos da BYD poderão  passar dos 1.000 km de autonomia com apenas uma carga , que também deve ser mais rápida nos novos sistemas. Caso isso aconteça, será a bateria de fosfato de ferro-lítio (LFP) de maior densidade e autonomia. Esse tipo de material, normalmente, é de 20% a 30% menos denso do que as baterias de níquel, c