SCANIA - TECNOLOGIA - ÔNIBUS MOVIDO A GÁS

Site DefundBolsonaro espalha Fake News sobre Amazônia para o mundo

 


APIB é a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. Ela está por trás do Site http://defundbolsonaro.org . Mas o que esse site faz ? Pois bem , eles espalham diariamente fake news do Brasil para o mundo. Imputam crimes ambientais ao Presidente da República. E fazem campanha para que o mundo todo boicote o Brasil. E de repente fui dar uma olhada quem estava por trás disso, porque a administração da organização é de brasileiros e então descobri o PSB, PSOL, REDE, PT, PDT, PCdoB e UERJ. Ora, ora....não é que a Emergency Apib , ligada a Apib é apadrinhada pelo critico contumaz do Brasil, Leonardo Di Caprio e presidida por Sônia Guajajara, que é a vice do Guilherme Boulos a prefeitura de São Paulo ? Mundo pequeno hein ? O site da APIB é hospedado pela Rede Livre. A Rede Livre pertence ao petista João Paulo Mehl, que já morou e recebeu treinamento comunista em Cuba. A Rede livre é associada a Mídia Ninja, Soylocoporti e Fora do Eixo, organizações comunistas que trabalham para prejudicar o Brasil, articulam e mentem 24 horas por dia para denegrir nossa imagem lá fora. A Mídia Ninja é financiada por George Soros, que não é segredo prá niguém que financia ditaduras comunistas e socialistas e que costuma jantar com quem ? Ele mesmo, Leonardo Di Caprio. Como as pontas se encontram quando a gente dá uma lida né ? É muita gente jogando contra. O povo brasileiro tem que ajudar, senão voltamos para a mão dos bandidos. Vamos divulgar.

Jair Bolsonaro preside o Brasil, mas o que está fazendo pela Amazônia impera em nosso futuro planetário.

Nateria publicada no site espalha Fake News sobre o presidente Bolsonado, leia abaixo 

Por causa dele, a Amazônia, principal pólo de biodiversidade da Terra, e as nações indígenas que a protegem, estão em estado crítico. Bolsonaro está sufocando nossa esperança de um planeta habitável.

O governo de Bolsonaro levou a destruição da Amazônia a níveis insuportáveis. É nossa responsabilidade gerá-lo pará-lo.

Os incêndios na Amazônia não são incêndios florestais. São atos criminosos apoiados pela administração Bolsonaro e pelos grandes negócios. Eles fazem parte de uma cadeia de produção, de comércio e de investimentos maculados que estão todos contaminados.

A destruição atual e sem precedentes da Amazônia está ligada a grandes marcas, que compram suprimentos - como soja, carne e couro - de incendiários da floresta e os vendem de volta para você. Precisamos de sua ajuda para responsabilizá-los.

Para salvar a Amazônia, devemos desapropriar o Bolsonaro e tornar a proteção da Amazônia uma condição “obrigatória” para o desenvolvimento, os negócios e os investimentos.

Podemos todos ganhar ou todos podemos perder.

Você vai se juntar a nós?

#De que lado você está?
Link do site espalhando FAKE NEWS EM RELAÇÃO AMAZÔNIA
https://www.defundbolsonaro.org/

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico

Gratidão, Presidente!