Xuxa, a "ex-rainha", escracha a sua relação e declara: "Estou sendo muito bem comida"

 


Em entrevista para o colunista, Léo Dias, a ex-apresentadora infantil, Xuxa Meneghel, “abriu” o coração e revelou um pouco mais da vida privada com o marido, Junno Andrade.

“Eu nunca imaginei alguém que ficaria tão dependente de alguém. Eu não consigo mais me imaginar sem esse cara. Eu quero ele para o resto da minha vida”, disse, para, em seguida completar:

“Estou sendo muito bem comida”.

Sem contrato firmado com nenhuma emissora de televisão brasileira, ela não esconde os planos futuros. Um deles seria o de evitar ser assessorada por um empresário, cujos custos são muito altos.

“Escolhi, em 2020, que não quero ter uma pessoa para representar. Não quero um empresário ou empresária. Não quero mais ter isso na minha vida. Vou começar 2021 sem essa figura para me representar”, adiantou.

“Estou cansada das pessoas falarem por mim e falarem o que eu não gostaria que falasse. As pessoas falam: ‘nossa você fala tão legal com as pessoas, mas as que te representam não falam. E isso não bate. Nos anos 80 e 90, ouvia muito isso. Não quero mais isso para mim”, finalizou.

Xuxa estaria conversando com a direção da Rede Globo para voltar pra “casa”, depois que o contrato dela não foi renovado pela Record. À princípio, para comandar um programa semanal, nas tardes de sábado. Mas, ainda será feito um estudo de projeto e de grade de programação para o ano que vem. Tudo tem esbarrado nas resoluções sanitárias sobre a pandemia. Confira:



fonte: Jornal da Cidade

    Comentários

    MAIS LIDAS

    Gratidão, Presidente!

    Duas histórias degradantes