Vereador sugere "pulverizar" de helicóptero a cidade com álcool gel e vira piada na web

 


Na última segunda-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores de Canela - RS, Alberi Dias, deu uma sugestão no mínimo inusitada, para o combate à pandemia de coronavírus no Município.

Durante a sessão da Câmara, Dias sugeriu que a administração pública providenciasse, junto com empresários, a "pulverização" de toda a cidade com álcool gel:

“Nós poderíamos pulverizar ao menos nossa cidade. Temos vários empresários que são donos de helicópteros, de aviões. Não sei se existe o álcool gel líquido, mas seria bom pulverizar porque o vírus está no ar.
É uma coisa de outro mundo. Pulverizam lavouras com avião. Talvez fosse uma ideia, porque o álcool gel não faz mal”, declarou.

Confira:

A declaração imediatamente virou motivo de piada, tanto entre os demais presentes na sessão, quanto na internet, onde os próprios canelenses divulgaram o ocorrido, satirizando a ‘ideia’ do presidente da Câmara:“Já pensou se um infeliz está acendendo um cigarro?”, questionou um.“Meu filho de 8 anos teve esta mesma, brilhante, ideia”, ironizou outro.

Comentários

MAIS LIDAS

Gratidão, Presidente!

Duas histórias degradantes

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes