SPORT HUANCAYO (PERU) X CORINTHIANS

Ao contrário de Doria, Bolsonaro se encontra com prefeito de Aparecida

Presidente Jair Bolsonaro e prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou nesta quinta-feira, 15, com o prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira. Na ocasião, ele foi presenteado com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Bolsonaro agradeceu: “Nós estamos em um país onde a liberdade de religião se faz presente. Sou católico, acredito em Deus, respeito todas as religiões”.
O encontro ocorreu na capital paulista e foi acompanhado pelo diretor-presidente da Ceagesp, Mello Araújo. Durante a conversa, Luiz Carlos de Siqueira agradeceu as doações que chegaram a Aparecida por meio do Governo Federal. Bolsonaro prometeu que em breve vai visitar Aparecida e irá ao Santuário Nacional.

Considerada a Capital da Fé, a cidade vive exclusivamente da economia gerada pelo turismo religioso. Segundo a prefeitura, estimativa aponta que até 80% da população esteja sem nenhuma fonte de renda.

Ao lado do prefeito, Bolsonaro criticou a “mesquinhez” de alguns governadores que implantaram políticas de isolamento social para tentar conter a pandemia e, sem citar diretamente o governador paulista João Doria (PSDB), falou que falta a alguns políticos do Estado “pensar no todo”.

Com informações; Revista Oeste

Comentários

MAIS LIDAS

‘Continuem rezando’, pede mãe de Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19

Gratidão, Presidente!

Duas histórias degradantes