PEÑAROL X CORINTHIANS

Os detalhes da nova Fiat Toro 2022

 


Com motor 1.3 turbo e mais moderna, ela dará mais trabalho a futuras concorrentes?

Fiat Toro 2022 é um dos lançamentos mais esperados de 2021. Misturando SUV e picape, deu a Fiat um público diferente do que estava acostumado, que pagaria mais por modelos da marca italiana. Ao mesmo tempo, serviu até de inspiração para a nova Strada e terá concorrentes de peso nos próximos anos. E finalmente conhecemos os detalhes da picape.

A renovação veio em boa hora. Apresentada em 2016, renova seu visual e fica mais moderna, com o interior claramente inspirado em modelos da Ram, com direito a uma tela de 10,1" posicionada na vertical, além de outros itens de tecnologia, como alerta de colisão com frenagem automática e até mesmo a possibilidade de interagir com a picape pelo sistema Alexa ou pelo seu Smartphone e smartwatch.

 


Além disso, a Fiat Toro 2022 estreia o novo motor T270, o 1.3 turbo da Stellantis com até 185 cv e 27,5 kgfm de torque. É o mais esperado para a picape, que mantém o 1.8 aspirado apenas na versão Endurance e perde a opção de câmbio manual. O 2.0 turbodiesel segue em linha em todas as versões, mas exclusivo nas versões topo Ranch e Ultra - que inclusive tem direito a um design específico da grade dianteira para as diferenciar das demais. 

Faróis fullLED, 6 airbags, controles de tração e estabilidade com TC+, novo painel de instrumentos em tela de 7" e novos porta-objetos seguem a lista de modificações da Fiat Toro 2022. 


fonte: Motor 1

Comentários

MAIS LIDAS

Gratidão, Presidente!

Duas histórias degradantes

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes