Pular para o conteúdo principal

CAÇULA: Claudia Leite apresenta sua família em destaque,Rafael o caçula







O bebê loirinho e de olhos azuis observa, sereno, do carrinho, a movimentação estranha na casa carioca onde a família passa temporada. Mas Rafael (3 meses) não se assusta. O caçula da cantora Claudia Leitte (32) com o empresário Marcio Pedreira (33) tira de letra a estreia como filho de estrela. Em seu primeiro ensaio de fotos com os pais e o irmão, Davi (3), para ser apresentado à imensa legião de fãs da mãe, o garoto nem sequer fez manha. “Ele é tranquilaço. Mesmo quando tem fome, não chora, só dá um sinal”, conta uma das cantoras brasileiras de maior sucesso — só no Twitter são mais de 6 milhões de seguidores — e única mulher no júri do programa The Voice Brasil.


– Como está o seu dia a dia?
– A rotina é árdua, em que sou mãe com três letras maiúsculas. Cantar vem ao natural. Quando tenho tempo de me olhar no espelho, penso: ‘Caraca, sou uma supermulher’. Mas consigo fazer tudo sorrindo. A maternidade dá isso.
– Não bate uma culpinha de ter que sair para as viagens e ficar longe de Davi e Rafael?
– Sou muito feliz. Esta é a resposta. Culpa de quê? Isso não me acomete. Meus filhos têm tudo, saúde, uma infância que eu não tive, com recursos, bens que a maioria das famílias brasileiras não tem. E o amor dos pais.
– Como vem administrando o seu tempo?
– Tenho privilégio de fazer meus horários. Acabo o show, entro no meu avião e volto para casa. Pode parecer luxo, mas é imprescindível para mim. Me apresentei recentemente à noite no Pará e, às sete da manhã, estava aqui, com as crianças. Não dormi, mas pense na alegria de brincar com Davi, rolar na grama. Não há nada igual. 
– Está mais relaxada com a chegada do seu segundo filho?
– Estou dando esta entrevista ‘ligada’ no Rafa. Mas me sinto mais light. Com Davi, quase não respirava. A verdade é que tenho uma família maravilhosa. Quando voltei ao trabalho, nas madrugadas, dizia: ‘Não vou conseguir ficar em pé e fazer Rafa arrotar’. Marcio só não amamentava porque não tinha leite. Minha mãe, Ilna, também esteve todo o tempo comigo nestes meses. Se pudesse, colocava os dois netos, eu e Marcio no colo. Me emociono só de falar dela.
– O que mudou com o Rafael?
Marcio – Aumentou a alegria, o trabalho e a responsabilidade, mas está bom demais. Então, vamos tentar o terceiro, o quarto...
– Como define a fase do Rafa?
– Tudo é novidade. Ele ri, a gente diz: ‘Ahh, faz manha, ahh’. Agora começou a segurar mais o peito, principalmente no final, puxa. Amo amamentar, Davi foi até o sétimo mês. Fisicamente, Rafa lembra bastante o irmão. Os olhos são iguais, a forma, a cor. Tinha o rei Davi, ganhei o rei Rafael.
Marcio – Hoje tenho de dizer a verdade, Davi parece comigo. Mas o jeito espevitado, de falar muito, é da Claudia. (risos)
– Que tipo de mãe você é?
– Zelosa, leoa. Hoje entendo todo o cuidado de minha mãe. Sou assim também, 24 horas de olho em tudo. Quando viajo, estou direto em contato com as pessoas em casa. Ninguém nem espera eu fazer uma ligação, vão se antecipando: ‘Ah, hoje entrou massinha no nariz do Davi’. Quando acontece algo longe de mim, resolvem antes de me avisar, porque lido com a emoção no palco e sabem que vou me descabelar. Mas sei ser também uma mãe durona, se precisar. Ensino ao Davi o que é certo, errado, converso, coloco de castigo. Claro, longe dele, choro. (risos)
Marcio – Ela é tão mãezona que, às vezes, fica chata com tantas regras a impor. (risos) Mas faz pelo bem dos filhos, da família. Tenho muito orgulho da minha mulher.
Claudia – É a arte do encontro. Deus sabia o que estava fazendo: ‘Vai lá, Claudia, vai lá, Marcio, fiz vocês dois um para o outro’. Os meninos são frutos dessa relação. 
– Davi recebeu o irmãozinho com tranquilidade?
– Tem um ciuminho. Fica evidente, quer tudo mais para si. Mas é carinhoso, educado. Então, assimila bem o que conversamos. E ele mesmo se corrige. Daí olha para o Rafa e diz: ‘É o meu irmãozinho, vou cuidar dele’.
– Com crianças pequenas ainda dá tempo de namorar?
– Sim, armamos jantarzinho quando minha mãe está com os meninos. Depois de um show não dá, volto só o ‘milho da pipoca’. Ele, também. (risos) Mas somos animados, muito amigos e presentes um na vida do outro. Se um está chateado, coisas de casal, o outro respeita. Mas o que mais acontece é um dizer: ‘Vem que eu ajudo, te coloco para cima’. É isso que impera em nossa relação.
– Marcio é também seu empresário. Isso atrapalha a relação?
– Já foi mais difícil, amadurecemos. Vou lutar pela felicidade dele e ele, pela minha, sempre. Quando vier o problema, a dificuldade, a gente enfrenta junto.
– O que fez para retomar tão rápido à boa forma?
– Em um mês perdi tudo: 13 quilos. Quinze dias após o parto, o médico me liberou para malhar. Tenho genética boa, disposição, alimentação saudável. Hoje, fiz um treino forte, tipo de guerra, preparado pela personal. A musculatura tem de estar bem para o palco, assim como a respiração. Disciplina é a chave. Tinha um tempo para voltar. Sou o gerador da empresa, tenho responsabilidade com várias famílias. Elas merecem todo o meu esforço, assim como os meus fãs.
– No carnaval, uma das novidades é o seu hotel. Estará lá?
– Irei no sábado. Vou bater nos quartos. Cada andar foi batizado com o nome de uma música minha. Gosto de estar perto dos fãs, foi tudo criado para eles. Não menos importante é o meu novo bloco, o Largadinho. Saí muito tempo com o Papa, foi especial, mas agora tenho o meu, é uma grande conquista. O camarote também está com uma dimensão enorme.
– Qual a importância do lançamento de Negalora?
– De me situar como intérprete, consigo sentir tudo o que canto lá em cima. É um trabalho fundamental para mim, com canções mais intimistas. Mas tudo sempre acaba em carnaval, é minha raiz. O axé está em tudo na minha vida. Vou cantar lá fora e minha percussão tem de ir junto.
– A que atribui o seu sucesso?
– Acho que três fatores são fundamentais para celebrar estes dez anos de profissão. O fato de eu ser uma cantora de axé, de ser uma mulher determinada, que desde criança sabia que seguiria a carreira musical, e por me cercar das pessoas certas.
– Planeja carreira fora do País? 
– É uma consequência. Tenho vontade, parceiros fortes como a produtora XYZ Live, em que acredito bastante. Mas não abro mão de trabalhar no Brasil. Aqui, sou amada. Posso fazer turnê fora e voltar. Também adoro o Rio, mas é uma base. Nossa casa é em Salvador, onde quero envelhecer.


Ao contrário do caçula, Davi já se mostra serelepe e diverte com suas tiradas. Ao chegar da escola, contou que a fantasia de esqueleto e a maquiagem feitas por Claudia tiveram êxito. “Mããããe, entrei na sala e meus colegas saíram correndo de medo”, festejou. Orgulhosa, ela disse que o primogênito se adaptou rápido ao período no Rio. “Davi é bem resolvido”, justificou ela, que deseja aumentar a prole. “Quero tentar uma menininha. Isso, se for a vontade de Deus”, avisou ela, que já voltou à forma de antes da gravidez, 59kg em 1,67m.

Ao aceitar o convite para o reality da Globo, Claudia, além de trocar por um período Salvador pela Cidade Maravilhosa, encurtou pela metade a licença-maternidade. Além do trabalho no The Voice, há um mês e meio iniciou a turnê Sambahe ensaia novo bloco, Largadinho, que desfilará três dias no circuito Barra/Ondina durante o carnaval baiano. O ineditismo é que os fãs poderão fechar pacote com direito a um dia de abadá acompanhando o trio; cinco noites no hotel Claudia Leitte, no Mercure Boulevard, e uma ida ao camarote da cantora.  A ótima fase não para aí. Lançado no fim de setembro, o DVD Negalora vendeu 50000 cópias e Largadinho é a música de axé mais tocada no País. “Estou feliz. É o princípio básico para tudo dar certo”, ressaltou. Engajada em causas sociais, ela é madrinha da oncopediatria do Hospital Aristides Maltez, em Salvador, a musa celebrou o momento doando, em parceria com a Pampers, 150 000 reais para projetos do Unicef.


FONTE:http://caras.uol.com.br/canal/revista/post/claudia-leitte-apresenta-o-seu-cacula-rafael#image0

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Polishop com voce, o melhor negócio do mercado, feito para você!

Olá,

A Polishop já é a maior empresa multi-canal do mundo com mais de 10 anos de mercado, presença nos países do Mercosul, EUA, África e Europa e acaba de entrar no mercado de marketing multinivel, seu novo canal de distribuição.

Temos agora a oportunidade de sermos pioneiros neste mega negócio, Um Empreendedor Independente Polishop.

Saiba todos os detalhes acessando: http://sistemawinner.com.br/dajuda



 
Sucesso,


D Ajuda

E-mail: net2eduardo@ig.com.br
Msn: net2eduardo@hotmail.com
 

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Governo Lula propõe ‘imposto do pecado’ e taxação deve atingir cigarro, bebidas e até veículos

  Um pacotão de novos impostos deve pesar no bolso do contribuinte brasileiro. O governo  Lula  apresentou uma proposta de reforma tributária que inclui a criação do chamado ‘imposto do pecado’. O texto conta com aval dos Estados. Se concretizada, essa taxação passará a ser aplicada sobre produtos como cigarros, bebidas alcoólicas, bebidas todas como açucaradas, veículos enquadradas como poluentes, e também na extração de minério de ferro, petróleo e gás natural. O projeto visa a tributar esses bens e serviços com uma alíquota mais elevada em comparação com outros itens da  economia . A proposta, no entanto, aponta que a definição das alíquotas deve ser estabelecida posteriormente por lei ordinária. Além disso, ainda não está claro se a introdução do imposto do pecado resultará em um aumento da carga tributária em relação ao sistema atual, no qual esses produtos já são taxados com alíquotas mais elevadas. Atualmente, segundo o Sindicato Nacional da Indústria das Cervejas (Sindicerv), c

Sai a lista anual de bilionários da Forbes 2024; veja os 10 mais ricos do mundo

  1. Bernard Arnault (França) CRÉDITO, GETTY IMAGES Patrimônio líquido:  US$ 233 bilhões (R$ 1,18 trilhão) Pelo segundo ano consecutivo, Arnault é a pessoa mais rica do mundo. Sua fortuna cresceu 10% em 2023 graças a mais um ano de faturamento recorde para seu conglomerado de luxo, o LVMH, dono de Louis Vuitton, Christian Dior e Sephora. 2. Elon Musk (EUA) CRÉDITO, GETTY IMAGES Patrimônio líquido:  US$ 195 bilhões (R$ 987 bilhões) Como o ranking muda constantemente, Musk ganhou e perdeu diversas vezes o título de "mais rico do mundo", à medida que mudou a valorização das suas empresas, a SpaceX, a Tesla e a rede social X (antigo Twitter). 3. Jeff Bezos (EUA) CRÉDITO, GETTY IMAGES Patrimônio líquido:  US$ 194 bilhões (R$ 982 bilhões) Bezos ficou mais rico este ano graças ao excelente desempenho da Amazon no mercado de ações. 4. Mark Zuckerberg (EUA) CRÉDITO, GETTY IMAGES Patrimônio líquido:  US$ 177 bilhões (R$ 895 bilhões) O presidente da Meta enfrenta altos e baixos. Depois

Invasões do MST chegam a 24 áreas em 10 Estados e no DF

24 propriedades já foram invadidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em 11 estados do país durante o chamado Abril Vermelho, segundo dados divulgados na manhã desta terça (16) pelo grupo. As ocupações começaram ainda no fim de semana e, de acordo com o movimento, devem se estender até sexta (19) na Jornada Nacional de Lutas em Defesa da Reforma Agrária. Além das invasões, o grupo promoveu outras seis ações diversas como montagem de acampamentos em alguns estados, assembleias e manifestações. As ações ocorrem mesmo após o  anúncio de um programa do governo federal para a reforma agrária que vai destinar R$ 520 milhões  para a compra de propriedades ainda neste ano para assentar cerca de 70 mil famílias do movimento. Entre os estados que tiveram invasões a propriedades estão Pernambuco – com a terceira ocupação de uma área da Embrapa –, Sergipe, Paraná, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, entre outros. “Até o momento, a Jornada contabiliza a realização de 30 aç

BYD: 2ª geração da bateria Blade chega em 2024 com alcance de 1.000 km

A BYD, gigante chinesa de tecnologia e líder global em carros elétricos e híbridos plug-in, anuncia a vinda da segunda geração da bateria Blade, com lançamento previsto para agosto de 2024. A nova tecnologia promete ser um grande passo com avanços em autonomia, desempenho e custo.  A revelação foi feita recentemente pelo próprio CEO da BYD, Wang Chuanfu, que falou sobre a novidade pela primeira vez em uma reunião de comunicação de resultados financeiros sobre a BYD estar atualmente desenvolvendo um sistema de bateria Blade de segunda geração. A BYD, gigante chinesa de tecnologia e líder global em carros elétricos e híbridos plug-in, anuncia a vinda da segunda geração da bateria Blade, com lançamento previsto para agosto de 2024. A nova tecnologia promete ser um grande passo com avanços em autonomia, desempenho e custo.   A revelação foi feita recentemente pelo próprio CEO da BYD, Wang Chuanfu, que falou sobre a novidade pela primeira vez em uma reunião de comunicação de resultados fina

Brasileiros estão sentindo no bolso e 79% dizem que preço dos alimentos aumentou

  A mais recente pesquisa realizada pelo Ipec (antigo Ibope) aponta que a maioria dos brasileiros, 79% deles, acredita que o preço dos alimentos aumentou nos últimos meses no país. Enquanto isso, uma parcela menor, representando 9% dos entrevistados, acredita que houve uma queda nos preços dos alimentos. Apenas 11% acreditam que os preços permaneceram estáveis. Aqueles que não souberam ou não responderam correspondem a 1% dos participantes. Além de avaliar a percepção atual, os pesquisadores também investigaram as expectativas para o futuro. Para 64% dos entrevistados, a tendência é de que os preços continuem a subir nos próximos meses. Enquanto isso, 15% acreditam que os valores vão diminuir, e 18% esperam que fiquem iguais aos de hoje. Aqueles que não souberam ou não responderam representam 3%. O levantamento ouviu 2000 pessoas entre os dias 4 e 8 de abril em 129 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos percentuais e um nível de confiança de 95%. Informação: Conexão Pol