Pular para o conteúdo principal

NO MUNDO: Eleição EUA Campanha entra reta final como Obama leva debate final



Assista a esse vídeo

(CNN) - Três debates para baixo. Duas semanas de campanha para ir.
O presidente Barack Obama colocou republicano Mitt Romney na defensiva sobre política externa no debate final presidencial noite segunda-feira, com analistas e uma sondagem de imediato dando a vitória de Obama.
Com 15 dias antes da votação 06 de novembro, os candidatos agora pegar a estrada para o sprint final para o dia da eleição - com foco em um punhado de Estados estratégicos vitais que poderiam década de corrida a muito disputada.
Obama começa sua "America Forward" tour terça-feira com eventos na Flórida e Ohio, onde será acompanhado pelo vice-presidente Joe Biden, enquanto Romney e seu companheiro de chapa, o deputado Paul Ryan, a campanha em Nevada e Colorado.
No debate de segunda-feira, Obama procurou destacar sua experiência depois de quase quatro anos liderando os esforços do país em matéria de política militares e estrangeiros. Romney, ex-governador com menos experiência política externa, tentei pintar Obama como um líder ineficiente como ele mesmo expressou um acordo com muitas das medidas do governo na Síria, Irã e outros hotspots.
Analistas concordam que Obama venceu por pontos, mas questionou se o resultado teria um grande impacto sobre os eleitores e da raça como um todo."Não há dúvida de treinadores debate seria marcar um presente para o presidente", disse a CNN Chefe Nacional Correspondente John King, da CNN, enquanto Sênior analista político David Gergen disse que Obama "dominou o meio do debate" e surgiu como o vencedor.
Rei e Gergen concordaram que Romney evitou soando como um defensor excesso de zelo da ação militar - que é como Obama e os democratas procuram retratar-lo.
Alex Castellanos, estrategista republicano e CNN contribuinte, admitiu Obama "ganhou esta noite em pontos, não há dúvida sobre isso", mas acrescentou que Romney mostrou o estilo de liderança de um comandante-em-chefe para demonstrar que fazer uma mudança na Casa Branca ser seguro.
A CNN / ORC Internacional pesquisa de pessoas que assistiram o debate mostrou que 48% eram a favor de Obama em comparação com 40% para Romney, números mal dentro da margem da faixa de erro de mais ou-menos 4,5%. Outra pesquisa da CBS que marcou uma clara vitória para Obama.
Ao mesmo tempo, a pesquisa da CNN / ORC mostrou espectadores pensou Romney estabelecido credibilidade como líder, o que o ex-secretário de imprensa da Casa Branca, Ari Fleischer, um estrategista republicano e colaborador da CNN, disse que foi muito importante.
"Isso não vai mudar a trajetória do resultado", disse Fleischer, ressaltando que 24% dos entrevistados disse que o debate tornou-os mais propensos a votar em Obama, enquanto 25% disseram que empurrou-os para Romney, e 50% disseram eles não estavam influenciar de qualquer forma.
A pesquisa também reforçou uma diferença de gênero na corrida, com as mulheres favorecendo Obama como um líder forte por 59% a 39%, enquanto que os homens escolheram Romney por 53% a 43%. Obama precisa repetir o forte apoio do eleitorado feminino - que compreendem metade do eleitorado - que o ajudou a vencer em 2008.
O terceiro e último confronto cara-a-cara com os candidatos ocorreu em execução, mesmo nas pesquisas nacionais e da raça articulando em um punhado de Estados decisivos - especialmente Ohio, Flórida e Virgínia.
De acordo com as últimas pesquisas, Obama tem uma ligeira vantagem em Ohio. Romney está à frente na Flórida e Virgínia é um empate.
No debate, Obama procurou mais de uma vez para destacar a falta de Romney de experiência em política externa.
O presidente deu um soco em sua visão desafiante mundo - pagando-lhe um elogio indireto para sua análise da ameaça do terrorismo para os Estados Unidos.
"O governador Romney, estou feliz que você reconhece que a Al Qaeda é uma ameaça, pois alguns meses atrás, quando lhe foi pedido que é a maior ameaça geopolítica enfrentando América, você disse que a Rússia não, a Al Qaeda, você disse que a Rússia", disse Obama , acrescentando que "a década de 1980, eles estão chamando agora para pedir sua política externa de volta, porque, você sabe, a Guerra Fria acabou há 20 anos."
Romney respondeu que no seu discurso, ele defendeu o Irã ameaça o país maior segurança e identificou a Rússia como um "inimigo geopolítico".
"Atacar a mim não está falando sobre como vamos lidar com os desafios que existem no Oriente Médio, e aproveitar a oportunidade lá, e conter a onda de violência esta", disse ele.
Romney acrescentou que política externa de Obama assuntos têm feito os Estados Unidos menos respeitados e mais vulneráveis, particularmente no que se refere ao Irã.
"Eu acho que, desde o início, um dos desafios que tivemos com o Irã é que eles têm olhado para esta administração, e percebeu que o governo não era tão forte quanto ele precisava de ser", disse Romney.
Romney também repetidamente tentou desviar a discussão para o seu mais forte questão - o desemprego continuou elevado e de recuperação económica lenta sob Obama - argumentando que uma política externa forte e defesa nacional depende de uma economia forte.
"Queremos acabar com esses conflitos, na medida humanamente possível", disse Romney. "Mas, para ser capaz de cumprir o nosso papel no mundo, a América deve ser forte. América deve liderar. E para que isso aconteça, temos que fortalecer a nossa economia aqui em casa."
Romney também acusou Obama de apoiar as políticas que minam a preparação militar da nação.
"A nossa Marinha é menor agora do que em qualquer momento desde 1917", disse o candidato republicano, também observando que "a nossa Força Aérea é mais velha e menor do que em qualquer momento desde que foi fundada, em 1947."
Obama reagiu, sugerindo Romney "talvez não tenha passado tempo suficiente olhando como funciona o nosso militares".
"Você mencionou a Marinha, por exemplo, e que temos navios menos do que fizemos em 1916", disse Obama. "Bem, governador, nós também temos menos cavalos e baionetas, porque a natureza do nosso militar mudou."
Sarcasticamente observando que a Marinha tem agora "essas coisas chamadas porta-aviões, onde aviões de pousar sobre eles", bem como "navios que vão submarinas, submarinos nucleares", disse Obama concluiu que "a questão não é um jogo de 'Battleship', onde nós 're navios contagem - é o que são as nossas capacidades ".
Romney aplaudiu a missão de Obama-aprovado que matou Osama bin Laden e seus esforços para tirar outros líderes da Al Qaeda, mas insistiu que "não podemos matar a nossa maneira de sair dessa bagunça". Em vez disso, ele a empurrou para "uma estratégia global" para frear o extremismo violento no Oriente Médio.
"A chave que vamos ter que buscar é um - é um caminho para chegar ao mundo muçulmano para ser capaz de rejeitar o extremismo em sua própria", disse Romney, propondo políticas dos Estados Unidos para promover o desenvolvimento econômico, uma melhor educação, gênero equidade e para ajudar a criar instituições.
No entanto, ele não foi capaz de expressar qualquer diferença política significativa com Obama sobre como isso iria acontecer.
Obama respondeu criticando seu adversário em uma série de questões de política externa - alegando Romney tinha favorecido posições que teria ferido os Estados Unidos ou oferecidos às vezes pontos de vista contraditórios.
"O que nós precisamos fazer com relação ao Oriente Médio é uma liderança forte e estável - a liderança não está errada e irresponsável que é toda sobre o mapa", disse o presidente.
Plano econômico de Romney procura trilhões em cortes de impostos e aumentar gastos de defesa, o que aumentaria o déficit, disse Obama.
Por sua parte, Romney repetidamente mudou de volta para sua crítica discurso de campanha da lenta recuperação econômica do país no âmbito das políticas de Obama, que, segundo ele, têm dificultado o crescimento através de altos impostos e regulamentações onerosas.
Os candidatos estavam em desacordo também sobre como Washington deve finalmente responder a continuação da violência na Síria.
Falando sobre a necessidade de fornecer aqueles que lutam presidente sírio, Bashar al-Assad forças com armas, Romney disse que o incumbente democrata não fez o suficiente para conter a violência que já deixou dezenas de milhares de pessoas mortas e também desestabilizar a região.
"Nós deveríamos estar fazendo o papel de liderança", disse Romney.
Que precipitou uma resposta rápida de Obama, que apontou para os esforços americanos para organizar os esforços internacionais para resolver a questão, bem como o seu apoio para as facções da oposição. "Estamos fazendo certeza de que aqueles que ajudamos serão nossos amigos (no futuro)", disse ele.
Um forte desempenho por Romney contra um Obama sem brilho no primeiro debate 03 de outubro, em Denver ajudou o desafiante GOP apertar a corrida e até mesmo passar o presidente em algumas pesquisas.
O presidente lutou para vencer o segundo debate na semana passada em Nova York, de acordo com pesquisas e especialistas, a criação de confronto de segunda à noite na Universidade Lynn, em Boca Raton, Flórida, moderado pela CBS News Chefe Correspondente Washington Bob Schieffer.
Até recentemente, as pesquisas mostraram Obama à frente do ex-governador sobre as questões de relações exteriores, ea campanha de Romney tem montado ataques pontiagudos em uma tentativa de diminuir a vantagem do presidente.
Outros temas discutidos no debate incluiu as ambições nucleares do Irã, a China ea guerra no Afeganistão. Ambos os candidatos se comprometeram a apoiar Israel se o Estado judeu está sob ataque, e Romney apoiou a data de 2014 definido por Obama e da NATO para a retirada das tropas de combate do Afeganistão.
Romney aterrou golpes, até agora, na campanha, promovendo seu fundo próprio negócio enquanto discutia que o alto desemprego e crescimento contínuos lento mostrou políticas fracassadas sob o presidente.
Em um discurso de política externa em 8 de outubro, Romney promoveu uma tradicional política externa dos EUA décadas atrás namoro, com base em exercer influência global através do poder militar e econômico. Enquanto o discurso procurou se distinguir de Obama em política externa, propostas específicas citados por ele, então foram semelhantes ao que a administração está a fazer.
A campanha de Obama acusou Romney de mudar de posição sobre questões de política externa e mau uso de uma viagem para a Inglaterra, Israel e Polônia neste verão, quando ele questionou publicamente a preparação de Londres para sediar os Jogos Olímpicos e citou as diferenças culturais como uma razão para as disparidades econômicas entre israelenses e palestinos.
FONTE:http://edition.cnn.com/2012/10/22/politics/debate-mainbar/index.html?hpt=hp_t1

----------------------------------------------------------------------------------------

Polishop com voce, o melhor negócio do mercado, feito para você!

Olá,

A Polishop já é a maior empresa multi-canal do mundo com mais de 10 anos de mercado, presença nos países do Mercosul, EUA, África e Europa e acaba de entrar no mercado de marketing multinivel, seu novo canal de distribuição.

Temos agora a oportunidade de sermos pioneiros neste mega negócio, Um Empreendedor Independente Polishop.

Saiba todos os detalhes acessando: http://sistemawinner.com.br/dajuda



Sucesso,


D Ajuda

E-mail: net1eduardo@ig.com.br
Msn: net2eduardo@hotmail.com



Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

AO VIVO - Tv Junina - São João de Campina Grande - 24/06/2018

fonte: youtube

Atraso de 4h para show do Capital Inicial, homem é agredido por seguranças por solicitar o reembolso do valor pago

André Panico gravou vídeo após agressão em show neste sábado (10) Reprodução/ André Panico/  Facebook   Após mais de quatro horas de atraso para o início do show do Capital Inicial, neste sábado (10), no Luso Brasileiro, em São José dos Campos, um homem foi agredido, segundo ele, por seguranças após solicitar o reembolso do valor pago para assistir ao espetáculo. Ele postou um vídeo no Facebook falando sobre a agressão. Além da vítima, muitos fãs da banda postaram na página oficial do evento no Facebook muitas reclamações sobre o tempo de espera para o início do show. Segundo as postagens, a banda estava prevista para subir ao palco por volta das 22h, mas só foi se apresentar após quatro horas de espera do público. Um internauta disse que deixou o local  do show às 1h40 da madrugada. "Um show cuja abertura dos portões se deu às 22h e era previsto pra meia noite, e sperar por 4h, em pé, depois de ter levantado às 7h30 e trabalhado o dia inteiro e ir pra casa s...

Defeitos: Perda de potência nos motores da Hilux e SW4

Alaor: perda de potência e troca de turbina duas vezes (Marcelo Curia) Hilux e SW4 fabricadas de 2006 a 2013 apresentam carbonização no motor. Toyota já emitiu à sua rede dois boletins para tentar sanar o problema A picape Toyota Hilux e sua versão SUV, a SW4, são reconhecidas pelo público pela fama de serem quase indestrutíveis. Mas nem isso impediu que os dois modelos apresentassem um problema de carbonização nos seus motores a diesel produzidos entre 2006 e 2013. E o fato já é bem conhecido pela Toyota, que chegou a distribuir para sua rede de concessionárias dois boletins de serviço. O primeiro, intitulado BS019/09 e emitido em 14 de abril de 2009, para Hilux e SW4, fala sobre a excessiva “emissão de fumaça preta devido ao mau funcionamento da Válvula EGR”, que pode ficar travada. O segundo boletim chama-se BS060/09, de 28 de outubro de 2009, por conta da “cavitação do acento dos injetores”. Segundo esse do­cumento, a falha provoca perda de potência, marcha lenta ir...

Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão

O cantor Latino pode ser preso a qualquer momento. A informação é do jornal Extra deste sábado (20).   A Justiça de Minas Gerais já expediu um mandado de prisão contra o cantor devido ao atraso de pensão feita pela cabeleireira Neusimar Cosendei, mãe de Ana Júlia, de 6 anos.    Na última quinta-feira (18), também  venceu o prazo para o cantor pagar três parcelas atrasadas  da pensão do seu filho Matheus, de 2 anos.     De acordo com o jornal, a Justiça deu autorização para a polícia buscar e prender o cantor até que o mesmo efetue o pagamento estipulado. Latino não é considerado foragido pois o ofício ainda não foi entregue a nenhuma delegacia.   No começo desta semana, Latino retirou sua agenda de shows de seu site oficial para que ele não seja encontrado facilmente. "Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo", acusou Jaqueline Blandy, mãe do caçula, em entrevista ao jornal...

Mundo rural: Ferimentos em cavalos, como evitar que eles piorem os machucados

Há algum produto, ou tratamento, que impeça as mordidas constantes do meu cavalo em um ferimento na parte da frente da canela traseira dele, devido a um acidente com arame liso? O machucado já até aumentou de tamanho, por isso faço curativos para ele pastar e beber água e, à noite, deixo-o amarrado com cabo curto. Marcos Sextito, por email Ao manter a área da ferida limpa com o animal em bom estado de saúde, a cicatrização deve ocorrer normalmente, pois não houve complicação com contaminantes (bactérias e fungos). Contudo, a coceira, que faz com que o cavalo morda o ferimento, ocorre sobretudo quando há alguma contaminação. É importante ter muito cuidado com tétano, principalmente se o animal nunca foi vacinado. Por isso, a dica é lavar a região do machucado com sabão neutro e passar uma solução de clorexidine, ou algum produto que contenha antibióticos. Enfaixe o local e repita o procedimento uma ou duas vezes ao dia. O uso de corticoide também pode diminuir a coceira, mas tem ...

O Antagonista: A morte de Teori é o fim da Lava Jato?

Claudio Dantas comenta a articulação política para a substituição de Teori Zavascki e as causas - ainda inexplicáveis - do acidente. fonte: youtube

Restaurante Leite na Pista tem teto arrancado por vendaval que atingiu Tremembé SP

Um restaurante que fica às margens da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em  Tremembé , foi destelhado pela força da chuva e dos ventos que atingiram a região, na tarde desta segunda-feira (2). No Vale do Paraíba, os ventos chegaram a 77 km/h. O restaurante atingido é o 'Leite na Pista',   que fica no km 10 da rodovia, no lado sentido Campos do Jordão. Segundo os responsáveis pelo local, o estrago foi grande.   Em cerca de 10 minutos de temporal com ventos fortes, o local ficou destelhado, todo revirado e com vários danos na estrutura. Leia mais: G1 Vanguarda/ Vídeo Cale 360 News

Você está demitido - Globo não renova com Zeca Camargo como parte de plano para reduzir gastos

Na política de cortes de gastos que inclui a necessidade de administrar um elenco cada vez menor, a Rede Globo não renovou nesta quarta, 27, o contrato com o jornalista e apresentador  Zeca Camargo.  Com passagens pelo  Fantástico,   Vídeo Show  e  No Limite,  Zeca era um dos apresentadores do  É de Casa,  exibido nas manhãs de sábados. Em 2019, circularam boatos de que a emissora teria tentado reduzir o salário de Camargo, que por sua vez não teria aceito. Estima-se que o apresentador tinha um salário de 300 000 reais por mês, valor que a Globo não confirma. A emissora deve fazer outros cortes nos próximos dias. O departamento de teledramaturgia, que fica sob responsabilidade de Silvio de Abreu, será o mais afetado. O Globo emitiu o seguinte comunicado: Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo.  Profissional multitalent...

Paulo Betti é acusado de intolerância religiosa após comparar Weverton, do Palmeiras, a goleiro Bruno

  O ator  Paulo Betti  recebeu  várias críticas  nas  redes sociais  quando comparou o goleiro  Weverton , do  Palmeiras , com  Bruno , ex-goleiro do  Flamengo  e condenado pela morte de  Eliza Samudio . Durante uma fala considerada preconceituosa, o ator reclamou da  “falação sobre  Deus ”  no discurso do atleta depois que seu time foi campeão da  Libertadores  no último dia 27. Paulo escreveu no  Twitter  que, ao ver a cena do homem rezando antes do jogo começar, se lembrou de Bruno, que costumava rezar no  Maracanã  e depois “ ia matar a moça e jogar para os cães”. Na sua declaração, o goleiro que foi tricampeão da Libertadores agradeceu a Deus pela sua vitória com o Palmeiras. Na ocasião, ele disse: “ Hoje, diante de tanta adversidade, Deus nos agraciou para que não fique dúvida de quanto ele é bom e nos colocou na história de um gigante.  Não é fácil  vencer duas ...

Organização projeta Agrishow 2022 mais tecnológica em Ribeirão Preto, SP

  O presidente da Agrishow, Francisco Maturro, disse neste sábado (9) que a organização da feira de agronegócios projeta mais tecnologia para a edição de 2022 em  Ribeirão Preto  (SP). O evento, que ocorre entre 25 e 29 de abril, é retomado três anos depois da última edição, em 2019. As feiras previstas para 2020 e 2021  foram canceladas por conta da pandemia do coronavírus. “Nesse período longo de três anos, as indústrias não pararam de desenvolver, porque o agro não parou nesse período. Consequentemente, as novidades estão todas acumuladas, nós teremos uma chuva de novas tecnologias apresentadas na Agrishow”, explicou. Na manhã deste sábado, os organizadores da feira participaram de uma coletiva de imprensa em um hotel de Ribeirão. Presente no evento, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), João Carlos Marchesan, também aposta que a tecnologia vai se destacar entre os expositores. “Nós vivemos hoje já entrando na cone...