Postagem em destaque

Nova Chevrolet S10 é flagrada no Brasil; estreia será no próximo ano

Reestilização dará sobrevida ao modelo até a chegada da nova geração, que será desenvolvida nos EUA para virar realidade só em 2023    ...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Netflix lança seriado que teve cenas gravadas em São José dos Campos, SP

Nova trama do serviço de streaming, 'O Escolhido' teve gravações no Parque da Cidade e no Vicentina Aranha; seis episódios já estão disponíveis

A plataforma de streaming Netflix lançou, nesta sexta-feira (28) seu novo seriado original 'O Escolhido', que teve gravações em São José dos Campos.
No ano passado, o Parque da Cidade e o Vicentina Aranha foram utilizados para gravações da série, que tem seis episódios de uma hora cada. Também há cenas nos galpões da Tecelagem e até na prefeitura.
Com impressionante visual, a produção puxa a história por um suspense sobrenatural. Na trama, um trio de médicos é enviado a um vilarejo no meio do Pantanal para vacinar a população afastada. No entanto, os moradores agem de maneira hostil, atuando em nome de um líder misterioso. E, assim, dá-se início ao confronto entre fé e ciência.
O seriado tem classificação indicativa de 16 anos, e tem direção de Michel Tikhomiroff. Todos os seis episódios já estão disponíveis no serviço de streaming. 

fonte: O Vale

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE