quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Festa do Peão de Barretos 2019: confira a estrutura do evento

Mapa da Festa do Peão de Barretos 2019 — Foto: Divulgação


Área do Parque do Peão tem dois milhões de metros quadrados. Segundo a organização, 2,5 mil profissionais trabalham dia e noite para atender público de um milhão de visitantes.


Praça de alimentação, camping, feira comercial, parque de diversões, hípica, estádio de rodeios, postos policiais, heliponto, estacionamento, unidade de pronto-atendimento.

Para receber um milhão de visitantes, a Festa do Peão de Barretos acontece em um parque com uma área de dois milhões de metros quadrados. Para atender o público entre os dias 15 e 25 de agosto, 2,5 mil profissionais trabalham dia e noite, segundo a organização.Chegando próximo ao km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), onde está o Parque do Peão, é fácil avistar o Monumento ao Peão. A estátua do cowboy gigante, com 27 metros de altura, é um dos pontos mais disputados para fotos.

Dois palcos dividem a atenção do público: o Amanhecer, localizado à esquerda de quem entra, logo na Esplanada, e o Arena, que está dentro do estádio de rodeios, onde também acontecem as provas.

Roupas, chapéus, botas, fivelas, produtos oficiais da festa e até carros podem ser comprados ali mesmo, em várias lojas montadas para atender os visitantes.

Para a criançada, o Rancho do Peãozinho tem atividades culturais, concursos musicais e uma fazendinha com pôneis, minicabras, minibois e aves.







Nenhum comentário:

COMPARTILHE