Postagem em destaque

Placa Mercosul - Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira, 22, o fim do monopólio das placas Mercosul

O presidente da República, Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira, 22, o fim do monopólio das placas Mercosul, criadas durante os...

sábado, 30 de novembro de 2019

Michelle ‘invade’ live de Bolsonaro com buquê para comemorar 12 anos de casamento




Presidente falava pelo Facebook, ganhou beijo da primeira-dama
A primeira-dama Michelle Bolsonaro “invadiu” a transmissão ao vivo feita pelo presidente Jair Bolsonaro nesta 5ª feira (29.nov.2019), no Facebook, para comemorar os 12 anos de casamento.Jair e Michelle Bolsonaro completam 12 anos de casamento
Michelle trouxe 1 buquê, beijou o marido e disse que o ama.
“Doze anos de casado e parece que foi ontem”, disse Bolsonaro. “Continua a mesma coisa? Cada vez melhor, né? A família não tem preço”, afirmou.
Assista ao momento (1min5s):



PRESIDENTE ACUSA ONGS E CRITICA DICAPRIO
Em sua tradicional transmissão de 5ª feira, Bolsonaro declarou que ONGs (organizações não governamentais) não estão trabalhando para o meio ambiente e sim para “ganhar dinheiro por conta própria”.
Segundo o presidente, a maneira como a imprensa lidou com o caso é uma prova de que a mídia nacional e internacional estaria tentando “prejudicar” o Brasil. Ele criticou o ator norte-americano Leonardo DiCaprio, que teria doado US$ 500 mil para a WWF. “O mico do ano”, declarou o presidente. Bolsonaro disse que o artista estaria colaborando com as queimadas na Amazônia.

fonte: Poder360 

Nenhum comentário:

COMPARTILHE