Pular para o conteúdo principal

Conheças os Indicatos Oscar 2019 - Cerimônia dia 24 fevereiro em Hollywood

Resultado de imagem para OSCAR 2019

O Cinema é Tudo Isso abre a corrida para o Oscar 2019 com o tradicional Termômetro Oscar! Nesta primeira fase, reunimos os candidatos que estão criando mais expectativas e boatos de Oscar vindo de especialistas e da crítica especializada (além da nossa).

Os candidatos listados que estão prestes a ver podem aparecer desde as principais categorias, como: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Atriz; passando pelas técnicas, como: Melhor Efeitos Especiais, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição/Mixagem de Som; até Melhor Animação. Como ainda estamos bem no início da corrida, as temperaturas não estão definidas para cada categoria do Oscar. Confira os primeiros candidatos ao Oscar 2019, abaixo:
Imagem
A VOLTA DE MARY POPPINSDiretor: Rob Marshall
Elenco: : Emily Blunt, Meryl Streep, Colin Firth, Julie Walters, Dick Van Dyke, Angela Lansbury e Lin-Manuel Miranda.
Sinopse: Londres, 1930. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, que passam por uma série de problemas.
Estreia: 20 de dezembro (Brasil)

Imagem
BOHEMIAN RHAPSODYDiretor: Dexter Fletcher
Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton, Ben Hardy, Aaron McCusker e Aidan Gillen.
Sinopse:  Cinebiografia sobre o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, que nasceu na Tanzânia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Estreia: 27 de dezembro (Brasil)

Imagem
JOGADOR NÚMERO 1
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.
Estreia: 29 de março (Brasil)

Imagem
ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Margot Robbie.
Sinopse: Um ator de televisão e seu dublê embarcaram em uma odisséia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Estreia: 09 de agosto

Imagem
A STAR IS BORN
Diretor: Bradley Cooper
Elenco: Bradley Cooper, Lady Gaga e Sam Elliott.
Sinopse: Uma estrela de cinema ajuda uma jovem cantora e atriz a encontrar a fama, mesmo quando a idade e o alcoolismo enviam sua própria carreira para uma espiral descendente.
Estreia: 01 de novembro (Brasil)

Imagem
THE IRISHMAN
Diretor: Martin Scorsese
Elenco: Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Ray Romano, Anna Paquim e Jesse Plemons.
Sinopse: Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.
Estreia: não divulgada

Imagem
FIRST MAN
Diretor: Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Kyle Chandler, Jason Clarke, Corey Stoll, Claire Foy e Jon Bernthal.
Sinopse: A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.
Estreia: 11 de outubro (Brasil)

Imagem
ISLE OF DOGS
Diretor: Wes Anderson
Elenco: Edward Norton, Bill Murray, Bryan Cranston, Jeff Goldblum, Tilda Swinton, Scarlett Johnasson, Frances McDormand, Greta Gerwig e Yoko Ono.
Sinopse: Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo.
Estreia: 14 de junho (Brasil)

Imagem
IF BEALE STREET COULD TALK 
Diretor: Barry Jenkins
Elenco: Stephan James, Kiki Layne, Teyonah Parris, Pedro Pascal, Colman Domingo e Dave Franco.
Sinopse: Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.
Estreia: sem previsão.

Imagem
THE PROFESSOR AND THE MADMAN
Diretor: Farhad Safinia
Elenco: Mel Gibson, Sean Penn e Natalie Dormem.
Sinopse: O filme conta a história real de dois homens ambiciosos que tentam concluir um dos maiores projetos do mundo: a criação do Dicionário Oxford. Um deles é o Professor James Murray, que tomou a decisão de iniciar o compilado, em 1857, e o outro é Doutor W.C. Minor, que contribuiu com mais de 10.000 verbetes para o dicionário estando internado em um hospício para criminosos. Os dois têm suas vidas ligadas pela loucura, genialidade e obsessão.
Estreia: 01 de novembro (Brasil)

Imagem
OS INCRÍVEIS 2
Diretor: Brad Bird
Elenco: Samuel L. Jackson, Holly Hunter, Craig T. Nelson e Bob Odenkirk.
Sinopse: Sem sinopse oficial, o filme é a continuação da animação vencedora de Oscar.
Estreia: : 28 de junho (Brasil).

Imagem
THE BELL JAR
Diretor: Kirsten Dunst
Elenco: Dakota Fanning, Jesse Plemons e Patricia Arquette.
Sinopse: O filme conta a história da jovem Esther Greenwood (Dakota Fanning) que, após fazer um estágio em uma revista de Nova York, volta para sua casa em Boston e terá que lidar com uma repentina doença mental.
Estreia: sem previsão

Imagem
15h17 – TREM PARA PARIS
Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Spencer Stone e Jenna Fischer​.
Sinopse: Quando um terrorista invade o trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris, três amigos e soldados norte-americanos – Anthony Sadler, Alex Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone – se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia.
Estreia: 08 de março (Brasil)

Imagem
BACKSEAT
Diretor: Adam McKay
Elenco: Christian Bale, Amy Adams, Steve Carell e Sam Rockwell
Sinopse: O longa acompanha a história real de Dick Cheney, o mais poderoso vice-presidente da história, e como seu trabalho na Política mudou o mundo como conhecemos.
Estreia: Sem previsão.

Imagem
MARIA MADALENA
Diretor: Garth Davis
Elenco: Rooney Mara, Joaquim Phoenix e Chiwetel Ejiofor.
Sinopse: A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena. Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé.
Estreia: 15 de março (Brasil)

Imagem
BEAUTIFUL BOY
Diretor: Felix Van Groeningen
Elenco: Steve Carell, Will Poulter e Timothée Chalamet.
Sinopse: Um pai que precisa lidar com o filho, viciado em metanfetamina, e lutar para encontrar uma forma de recuperação.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
AD ASTRA
Diretor: James Gray
Elenco: Brad Pitt, Tommy Lee Jones, Ruth Negga e Donald Sutherlan-
Sinopse: Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.
Estreia: 10 de janeiro de 2019 (EUA)

Imagem
SICARIO 2 – SOLDADO
Diretor: Stefano Sollima
Elenco: Benicio del Toro, Josh Brolin, Catherine Keener e Isabela Moner.
Sinopse: Acompanhe o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas.
Estreia: 28 de junho (Brasil)

Imagem
UMA DOBRA NO TEMPO
Diretor: Ava DuVernay
Elenco: Reese Whiterspoon, Oprah Winfrey, Michael Pena, Chris Pine, Storm Reid e Gugu Mbatha-Raw.
Sinopse: Os irmãos Meg e Charles decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.
Estreia: 29 de março (Brasil)

Imagem
THE MISEDUCATION OF CAMERON POST
Diretor: Desiree Akhavan
Elenco: Chloe Grace Moretz, Sasha Lane e John Gallagher Jr
Sinopse: Uma jovem adolescente lésbica não faz ideia dos caminhos difíceis que estão por vir. Em um baile de formatura, ela foi pega beijando a rainha da festa por sua tia ultra-conservadora, e uma atitude drástica foi tomada: a garota foi enviada, contra sua vontade, para uma espécie de centro de recuperação para jovens gays. Vencedor de Sundance 2018!​
Estreia: sem previsão

Imagem
BOY ERASED
Diretor: Joel Edgerton
Elenco: Lucas Hedges, Joel Edgerton, Nicole Kidman e Russell Crowe.
Sinopse: O jovem Garrard (Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Chega um momento em que ele é confrontado pela família, ou arrisca perder sua família e amigos ou entra num programa de terapia que busca a "cura" da homossexualidade.
Estreia: 01 de novembro (Brasil)​

Imagem
AQUAMAN
Diretor: James Wan
Elenco: Jason Momoa, Nicole Kidman, Amber Heard, Willem Dafoe e Patrick Wilson.
Sinopse: sem sinopse oficial, esse é o filme solo do herói que apareceu anteriormente em ‘Liga da Justiça’
Estreia: 20 de dezembro (Brasil)

Imagem
THE FAVOURITE
Diretor: Yórgos Lánthimos
Elenco: Olivia Colman, Rachel Weisz, Emma Stone e Nicholas Hoult.
Sinopse: Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz), exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), jovem prima da majestade.
Estreia: sem previsão

Imagem
PANTERA NEGRA
Diretor: Ryan Coogler
Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o.
Sinopse: A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.
Estreia: 15 de fevereiro (Brasil)

Imagem
MARY, QUEEN OF SCOTS
Diretor: Josie Rourke
Elenco: Saoirse Ronan, David Tennant e Guy Pearce e Margot Robbie.
Sinopse: Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.
Estreia:  17 de janeiro de 2019 (EUA)

Imagem
SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS
Diretor: Ron Howard
Elenco: Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Paul Bettany, Woody Harrelson e Donald Glover.
Sinopse: As aventuras do emblemático mercenário Han Solo e seu fiel escudeiro Chewbacca antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança.
Estreia: 24 de maio (Brasil)

Imagem
ANIMAIS FANTÁSTICOS – OS CRIMES DE GRINDELWALD
Diretor: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Johnny Depp, Katherine Waterston, Zoe Kravitz e Alison Sudol.
Sinopse: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald.
Estreia: 15 de novembro (Brasil)

Imagem
THE FRONT RUNNER
Diretor: Jason Reitman
Elenco: Hugh Jackman, J.K. Simmons, Vera Farmiga, Sara Paxton e Kaitlyn Dever.
Sinopse: Gary Hart (Hugh Jackman), um carismático político do Colorado, se torna o grande candidato do partido Democrata para a disputa nas eleições presidenciais de 1988. Tudo vai bem, até que um escândalo da sua vida pessoal vem à tona.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
DON’T WORRY, HE WON’T GET FAR ON FOOT
Diretor: Gus Van Sant
Elenco:Joaquim Phoenix, Jonah Hill, Rooney Mara e Jack Black
Sinopse: John Callahan (Joaquin Phoenix) é um jovem conturbado que, aos 21 anos, bate de carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transformará sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis (e perseverantes) do mundo, lutando contra suas limitações físicas para realizar seu sonho de ter uma carreira artística.
Estreia: maio de 2018

Imagem
WIDOWS
Diretor: Steve McQueen
Elenco: Viola Davis, Daniel Kaluuya, Robert Duvall, Elizabeth Debicki, Michelle Rodriguez e Liam Neeson
Sinopse: Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Eles tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar.
Estreia: 15 de novembro (EUA)

Imagem
VINGADORES: GUERRA INFINITA 
Diretor: Joe e Anthony Russo
Elenco: Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Holland, Zoe Saldana, Chadwick Boseman, Paul Rudd, Chris Pratt, Paul Bettany, Benedict Cumberbatch e Josh Brolin.
Sinopse:  Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Estreia: 26 de abril (Brasil)​

Imagem
TULLY
Diretor: Jason Reitman
Elenco: Charlize Theron, Mackenzie Davis, Mark Duplass e Ron Livingston
Sinopse: Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite.
Estreia: 21 de junho (Brasil)​

Imagem
BLAZING SAMURAI
Diretor: Chris A. Bailey e Mark Koetsier
Elenco: Samuel L. Jackson, Michael Cera, Mel Brooks e Rciky Gervais.
Sinopse: O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai.
Estreia: agosto de 2018

Imagem
PETERLOO
Diretor: Mike Leigh
Elenco: Maxime Peake, Rory Kinnear, David Bamber e Adam Long.
Sinopse: A história do massacre de Peterloo de 1819, onde forças britânicas atacaram uma manifestação pacifica pró-democracia em Manchester.
Estreia: sem previsão

Imagem
THE GOLDFINCH
Diretor: John Crowley
Elenco: Ansel Elgort, Luke Wilson, Jeffrey Wright, Sarah Paulson e Ashleigh Cummings.
Sinopse: Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras de arte.
Estreia: 10 de outubro (EUA)​

Imagem
WIFI RALPH
Diretor: Rich Moore e Phil Johnston
Elenco: John C. Reilly, Sarah Silverman, Ana Ortiz, Jack McBrayer e Jane Lynch.
Sinopse: Sequência de Detona Ralph, a animação mostra uma nova aventura de Ralph, o vilão de um jogo de fliperama que enfrentou uma divertida jornada pelo mundo dos videogames.
Estreia: 3 de janeiro de 2019 (Brasil)

Imagem
A RAINY DAY IN NEW YORK
Diretor: Woody Allen
Elenco: Selena Gomez, Elle Fanning, Jude Law, Timothée Chalamet, Diego Luna e Liev Schreiber​.
Sinopse: ainda não divulgada
Estreia: sem previsão

Imagem
THE WOMEN OF MARWEN
Diretor: Robert Zemeckis
Elenco: Steve Carell, Leslie Mann e Janelle Monae
Sinopse: Adaptado a partir do documentário homônimo, lançado em 2010, o drama contará a comovente história real de Mark Hogancamp, que acorda de um coma após uma lesão cerebral adquirida em um assalto. Sem memória de sua própria vida e família, ele aprende a lidar com o trauma com uma terapia diferente, construindo um modelo em escala menor de uma vila belga da Segunda Guerra Mundial em seu jardim.
Estreia: dezembro de 2018

Imagem
JUNGLE BOOK: ORIGENS
Diretor: Andy Serkis
Elenco: Andy Serkis, Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch e Matthew Rhys.
Sinopse: Filme de origem da Warner Bros. para a história de Mogli - O Menino Lobo.
Estreia: outubro de 2018

Imagem
ON THE BASIS OF SEX
Diretor: Mimi Leder
Elenco: Felicity Jones, Armie Hammer e Justin Theroux.
Sinopse: A história de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), uma juiza da Suprema Corte. Ginsberg foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, sendo a segunda juiza mulher, depois de Sandra Day O'Connor.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
7 DIAS EM ENTEBBE
Diretor: José Padilha
Elenco: Rosamund Pike, Daniel Bruhl e Eddie Marsan
Sinopse: Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia.
Estreia: 16 março de 2018 (EUA)

Imagem
STAN E OLLIE
Diretor: Jon S. Baird
Elenco: Steve Coogan e John C. Reilly​.
Sinopse: O filme seguirá a fase final da carreira de O Gordo e o Magro, quando se arriscaram numa turnê de baixa popularidade em 1953. Após muita insistência e brigas, os comediantes viveram um novo período de sucesso — mas mesmo essa retomada cobrou um preço caro na vida pessoal dos comediantes.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
LIFE ITSELF
Diretor: Dan Fogelman
Elenco: Olivia Wilde, Samuel L. Jackson, Olivia Cooke, Oscar Isaac, Mandy Patinkin, Antonio Banderas e Annette Bening
Sinopse: As vidas das pessoas de Nova York para a Espanha se cruzam ao longo de diferentes gerações.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
UNTITLED DAN GILROY PROJECT
Diretor: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhall e Rene Russo
Sinopse: ainda sem sinopse, só foi divulgado que se passaria no mundo da arte.
Estreia: dezembro de 2018 (eUA)

Imagem
VOX LUX
Diretor: Brady Corbet
Elenco: Natalie Portman, Stacy Martin e Jude Law
Sinopse: Celeste é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia e é conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
THE BEACH BUM
Diretor: Harmony Korine
Elenco: Matthew McConaughey, Zac Efron e Isla Fischer
Sinopse: Moondog (Matthew McConaughey), um rebelde, astuto e também amável homem, leva a vida de acordo com as suas próprias regras.​
Estreia: Sem previsão.​

Imagem
BLACK KLANSMAN
Diretor: Spike Lee
Elenco: Adam Driver, John David Washington e Topher Grace
Sinopse: O filme conta a história de Ron Stallworth (John David Washington), um detetive de Colorado Springs, que desafia a Ku Klux Klan e tenta acabar com suas tentativas de comandar a cidade. O filme ainda conta com a produção de Jordan Peele​.
Estreia: Sem previsão.

Imagem
THE MAN WHO KILLED DON QUIXOTE
Diretor: Terry Gillam
Elenco: Adam Driver, Stellan Skarsgard e Jonathan Pryce
Sinopse: O diretor de comerciais de TV Toby (Adam Driver) viaja até a Espanha para uma filmagem e recebe de um cigano um filme amador. Ele assiste, fica encantado com a adaptação contemporânea de Dom Quixote que vê e inicia uma jornada atrapalhada pelo país para encontrar a pequena cidade que serviu de locação para a genial obra. Viajando de volta ao século XVII, é confundido por Dom Quixote (Jonathan Pryce) com Sancho Pança​
Estreia: Sem previsão. 

Imagem
THE SISTERS BROTHERS
Diretor: Jacques Audiard
Elenco: Joaquin Phoenix, John C. Reilly, Jake Gyllenhaal e Riz Ahmed
Sinopse: Baseado no romance homônimo de Patrick DeWitt. Eli e Charlie Sisters são dois pistoleiros que recebem uma missão complicada: capturar e eliminar Hermann Kermit Warm, um explorador de minas de ouro. Os assassinos perseguem o explorador através do deserto do Oregon, no entanto, Eli começa a ter uma crise de consciência sobre a carreira que leva. Para se salvar, Hermann pode se aproveitar dessa fraqueza momentânea e oferecer um acordo melhor para os irmãos.​
Estreia: Sem previsão. 

Imagem
THE LITTLE STRANGER
Diretor: Lenny Abrahamson
Elenco: Domhnall  Gleeson, Ruth Wilson, Will Poulter e Charlotte Rampling
Sinopse: A família Ayres, que vive numa grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. Mas, o médico, no entando, acaba descobrindo grandes segredos da família, que não deveriam ter sido revelados.
Estreia: 30 de agosto

Imagem
CREED 2
Diretor: Steven Caple Jr.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson e Dolph Lundgren
Sinopse: Adonis Creed saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan, e seguirá sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe e contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai, Apollo.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
DEADPOOL 2
Diretor: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, T. J. Miller, Zazie Beetz e Brianna Hildebrand
Sinopse: Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.
Estreia: 17 de maio no Brasil

Imagem
ROMA
Diretor: Alfonso Cuarón
Elenco: Marina de Tavira, Marco Graf e Daniel Valtierra
Sinopse: Um ano na vida de uma família de classe média da Cidade do México na década de 1970.​
Estreia: Sem previsão.​

Imagem
OITO MULHERES E UM SEGREDO
Diretor: Gary Ross
Elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Anne Hathaway. Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Matt Damon, Dakota Fanning, Kim Kardashian e Katie Holmes
Sinopse: Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).
Estreia: 7 de junho

Imagem
SUSPIRIA
Diretor: Luca Guadagnino
Elenco: Tilda Swinton, Dakota Johnson, Chloe Grace Moretz e Mia Goth
Sinopse: Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.
Estreia: Sem previsão.​

Imagem
ON CHESIL BEACH
Diretor:Dominic Cooke
Elenco: Saoirse Ronan, Emily Watson e Billy Howle
Sinopse: Florence (Saoirse Ronan) e Edward (Billy Howle) são jovens recém-casados em sua lua de mel na costa britânica de 1962. Florence é uma violinista displicente, criada durante uma repressão da classe média. Edward foi criado no campo, em uma família mais volátil e encontrou liberdade na literatura. Eles chegam à costa cheios de amor e prontos para começar a vida à dois, mas não estão preparados para a primeira noite de sexo.
Estreia: junho de 2018 (EUA)

Imagem
DUMPLIN’
Diretor: Anne Fletcher
Elenco: Jennifer Aniston
Sinopse: É baseado no livro homônimo de Julie Murphy sobre Willowdean, adolescente acima do peso e bastante confiante que decide se inscrever num concurso de beleza pela primeira vez.
Estreia: Sem previsão.

Imagem
SUNSET
Diretor: Laszlo Nemes
Elenco: Juli Jakab.
Sinopse: Uma jovem mulher em 1913 viaja para Budapeste, onde perseguirá sua carreira como costureira. Porém, quando chega a antiga loja dos pais, tem uma surpresa e descobre sobre um irmão que não sabia da existência. A missão de encontrá-lo a levará a descobrir segredos, enquanto o país se prepara para o caos da guerra.Ao que parece, o filme desponta para Cannes 2018.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
RADEGUND
Diretor: Terrence Malick
Elenco: August Diehlde, Valerie Pachner e Ulrich Matthes
Sinopse: o filme traçará uma biografia do austríaco Franz Jägerstätter, objetor de consciência durante a Segunda Guerra Mundial que foi condenado à pena de morte quando tinha 36 anos.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
VENOM
Diretor: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams e Riz Ahmed
Sinopse: O jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Não há maiores informações sobre a sinopse.​
Estreia: outubro de 2018.

Imagem
WHERE’D YOU GO BERNADETTE?
Diretor: Richard Linklater
Elenco: Cate Blanchett, Kristen Wiig, Laurence Fishburne e Kate Easton
Sinopse: Antes de viajar com sua família para a Antártica, uma arquiteta que sofre de agorafobia - o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões - some sem deixar pistas para trás. Sua filha, então, através de emails, sessões com sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde sua mãe foi e quais foram as razões de seu desaparecimento.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
JURASSIC WORLD – REINO AMEAÇADO
Diretor: Juan Antonio Bayona
Elenco: Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.
Estreia: 21 de junho

Imagem
THE HOUSE THAT JACK BUILT
Diretor: Lars Von Trier
Elenco: Matt Dillon, Bruno Ganz e Riley Keough
Sinopse: Doze anos da vida Jack (Matt Dillon), um ardiloso serial killer de mulheres que tem um único objetivo sangrento a cumprir: executar o crime perfeito, sem deixar nenhum tipo de rastro.​
Estreia: Sem previsão.

Imagem
MÁQUINAS MORTAIS
Diretor: Christian Rivers
Elenco: Robert Sheehan, Hugo Weaving, Stephen Lang e Hera Hilmar
Sinopse: Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.
Estreia: 13 de dezembro

Imagem
ALITA – ANJO DE COMBATE
Diretor: Robert Rodriguez
Elenco: Rosa Salazar, Jennifer Connelly e Christoph Waltz
Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.
Estreia: dezembro de 2018

Imagem
CAN YOU EVER FORGIVE ME?
Diretor: Marielle Heller
Elenco: Melissa McCarthy
Sinopse: Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas.
Estreia: outubro de 2018

Imagem
O GRINCH
Diretor: Peter Candeland e Yarrow Cheney
Elenco: Benedict Cumberbatch
Sinopse: O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa atuar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.
Estreia: 08 de novembro

Imagem
YOU WERE NEVER REALLY HERE
Diretor: Lynne Ramsay
Elenco: Joaquin Phoenix, Ekaterina Samsonov e John Doman
Sinopse: Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.
Estreia: maio de 2018

Imagem
O QUEBRA NOZES E OS QUATRO REINOS
Diretor: Lasse Hallstrom
Elenco: Keira Knightley, Mackenzie Foy, Morgan Freeman e Matthew MacFadyen
Sinopse: Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.​
Estreia: 01 de novembro

Imagem
THE KINDERGARTEN TEACHER
Diretor: Sara Colangelo
Elenco: Maggia Gyllenhaal, Gael García Bernal e Rosa Salazar
Sinopse: Lisa Spinelli (Maggie Gyllenhaal) é uma professora de Staten Island que é excepcionalmente dedicada a seu trabalho. Quando ela descobre que um de seus alunos de cinco anos é um prodígio, ela fica fascinada com o garoto e, em última instância, arrisca sua vida familiar e liberdade para nutrir seu talento.
Estreia: sem previsão

Imagem
UNSANE
Diretor: Steven Soderbergh
Elenco: Claire Foy, Joshua Leonard e Jay Pharoah
Sinopse: Sawyer Valentini (Claire Foy) está sendo perseguida por um perigoso stalker virtual (Joshua Leonard). Ao tentar recorrer à ajuda legal, ela é involuntariamente cometida à uma instituição mental onde é confrontada pelo seu maior medo - mas é real ou apenas um produto de sua ilusão?​
Estreia: março de 2018

Imagem
COLETTE
Diretor: Wash Westmoreland
Elenco: Keira Knightley, Dominic West e Eleanor Tomlinson
Sinopse: Colette (Keira Knightley) é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.​
Estreia: sem previsão

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli