quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Policiais do Vale entram em alerta após transferência de presos do PCC



Megaoperação de transferência contou com as polícias Civil e Militar de São Paulo em conjunto com agentes federais, entre eles militares do Exército e da Força Aérea


Policiais militares do Vale do Paraíba estão em alerta após a transferência de 22 presos da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para presídios federais fora de São Paulo.
O alerta foi emitido pelo comandante geral da PM, coronel Marcelo Vieira Salles, e dirigido a 100 mil policiais no estado.
A megaoperação de transferência contou com as polícias Civil e Militar de São Paulo em conjunto com agentes federais, entre eles militares do Exército e da Força Aérea.
Determinada pela Justiça, a transferência começou na madrugada desta quarta-feira, após mais de 50 dias de planejamento entre os governos estadual e federal.
O líder do PCC, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, foi um dos transferidos para presídios federais. Há informações não confirmadas de que ele tenha sido levado para Brasília.
Além da capital federal, o governo tem presídios em Catanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Mossoró (RN).

fonte: O Vale

Nenhum comentário:

COMPARTILHE