
No detalhe, bola usada nas atividades de reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava (Parque Ecológico do Tietê), na Zona Leste da capital paulista.

Torcedores durante Corinthians X Sao Paulo,pelo campeonato Paulista,na arena Itaquera,em Sao Paulo, SP 20/01/2019 Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O árbitro do clássico será Raphael Claus.

Danilo Ricardo Simon e Marcelo Carvalho Van Gasse serão os assistentes.

O árbitro Raphael Claus consulta o Árbitro de Vídeo (VAR) na primeira partida entre Novorizontino e Palmeiras, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2019.

A finalíssima do Campeonato Paulista será transmitida na TV aberta pela Globo para os Estados de SP e RS. O Premiere passará o clássico para todo o Brasil na TV por assinatura. E no site da Gazeta Esportiva você acompanha tudo em tempo real.

Durante a decisão, a previsão é de temperatura entre 23°C e 26°C, sem chance de chuva, com ventos de até 5 km/h e umidade entre 60% e 70%.

DESFALQUES: Júnior Urso (Corinthians); Pablo (São Paulo)

RETORNO: Danilo Avelar reforça o Corinthians depois de ficar de fora dos dois últimos jogos da equipe por causa de dores no joelho esquerdo.

O árbitro Eduardo Tomaz de Aquino (C) aplica cartão vermelho durante partida entre Palmeiras e Santa Cruz, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Domingo passado, no Morumbi, São Paulo e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0

Em caso de novo empate em Itaquera os pênaltis decidirão o campeão paulista de 2019.

Fábio Carille não revelou a escalação do Timão. Veja os prováveis titulares e as dúvidas: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Richard); Vagner Love (Pedrinho), Jadson (Sornoza) e Clayson; Gustagol.

Cuca também fez mistério no São Paulo, que deve ir a campo com: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton.

O Tricolor Paulista não conquista o Paulistão desde 2005.

O Timão é o atual Bicampeão e pode ser Tri pela quarta vez na história, um feito inédito no Estado.
fonte: Gazeta Esportiva
Comentários