
"É uma delícia, essa era a intenção. Eu fui mãe nova e essa dinâmica de mãe e filha com tanta proximidade vira aquela relação meio de irmã mais velha, da mãe que não sabe dizer muito não", disse a atriz, ao "F5".
Questionada se a personagem marcaria uma nova fase em sua carreira como "mãe de mocinha", a atriz disse não ter parado para pensar a respeito.
Na trama de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, Heloísa (Flávia Alessandra) criou a filha sozinha, depois que o marido, LC (Antonio Calloni), desapareceu, dez anos atrás. Ela conta com o apoio do advogado Thomaz (Alexandre Borges), seu ex-namorado e antigo amigo de seu marido.
Heloísa também apresenta um programa de culinária para a TV a cabo, e é inspirada no estilo glamouroso da apresentadora britânica Nigella Lawson.
"São mulheres elegantes, chiques e não se desmontam quando estão cozinhando. A Heloísa também é assim. Quando ela tá apresentando não é uma toquinha com cabelo preso, é com o cabelão armado. A gente se inspirou muito na Nigella, antes da parte triste dela", disse Flávia Alessandra, referindo-se ao divórcio conturbado da apresentadora.
fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/11/1366090-flavia-alessandra-vive-primeira-mae-de-mocinha-em-alem-do-horizonte.shtml
Comentários