Pular para o conteúdo principal

Estréia em SP, Ator Marcelo Serrado em cena de "Crô - O Filme"



"Crô - O Filme"
Cansado de ser milionário e não ter o que fazer, Crô precisa escolher uma nova musa a quem se dedicar. Ele entrevista várias peruas para ver qual é a mais qualificada para tê-lo como mordomo.




Foi anunciado, nesta segunda-feira (6), o filme "Crô", inspirado no personagem Crodoaldo Valério, da novela "Fina Estampa". O evento para anúncio da produção, estrelada por Marcelo Serrado, aconteceu em um hotel em São Paulo.
Quem dirige é Bruno Barreto, e o roteiro leva a assinatura do mesmo Aguinaldo Silva que foi autor de "Fina estampa", novela das 21h na qual o personagem do novo filme foi inicialmente apresentado. "Este filme nasce de um grande prazer que tenho de fazer comédia. Não é a primeira comédia que faço", afirma o diretor, citando trabalhos seus como "Dona flor e seus dois maridos" e "O casamento de Romeu e Julieta".
Ele observa que não optou pelo gênero "porque a onda do momento é comédia". "Essa é uma comédia diferente, onde a gag visual vai ser importante. Não é só piada, no texto.Tem uma coisa na pegada dos irmãos Coen, 'Roda da fortuna'. Tem um pouco dos filmes do Tim Burton também", exemplifica Barreto. Em seguida, citou referências brasileiras como "a coisa da chanchada brasileira, Oscarito, Grande Ottelo". A principal inspiração, no entanto, repetida algumas vezes no evento, é Jerry Lewis, preferência compartilhada com Agnaldo Silva, segundo o cineasta.
Durante a entrevista coletiva, Serrado recorreu ainda a "Santiago", documentário de João Moreira Salles sobre o mordomo de sua família, serviu de referência. "O Santiago me ajudou muito na composição do personagem. Até no filme a gente faz uma homenagem a ele", comentou o ator. Ele também observou que as atrizes do novo filme têm seus próprios auxiliares. "Eu estava reparando que  todas as nossas divas do filme, como a Gaby Amarantos, a Ivete Sangalo, todas têm o seu Crô, um Crôzinho que cuida delas (risos)."
Atriz Carolina Ferraz em coletiva de imprensa em São Paulo sobre o filme 'Crô'  (Foto: Cauê Muraro/G1)Carolina Ferraz em coletiva de imprensa em SãoPaulo sobre o filme 'Crô' (Foto: Cauê Muraro/G1)
O ator foi perguntado sobre a dificuldade que teria tido para se livrar do personagem após o término das gravações de "Fina estampa". Antes que ele pudesse responder, Carolina Ferraz interfere: "Mentira, ela nunca perdeu [o gestual de Crô]!". Serrado, então, complementa: "Quando acabou [a novela], fui fazer boxe, para a mão [voltar à posição normal]... A mão ficava mole (risos)".
Serrado comentou que se surpreende com o apelo que Crô têm junto às crianças. "Para mim, é uma coisa incrível. Passou de qualquer tipo de preconceito. Ele tinha um pouco de Bart Simpson, de Johnny Bravo, de desenho animado", citou. Bruno Barreto completou citando Chaplin. O diretor comentou também a orientação sexual do personagem. "Acho que está claríssima a sexualidade dele, que é homossexual. Não tem beijo gay, nenhuma cena de sexo, mas está claro que ele transa com o namorado."
Em seguida, brinca que vai virar "o cineasta gay do ano", porque seu filme anterior, "Você nunca disse eu te amo" (originalmente chamado de "Flores raras"), mostra o romance entre a poeta Elizabeth Bishop e a urbanista brasileira Lota Soares. Os papéis são, respectivamente, de Miranda Otto e Glória Pires. "Crô não tem beijo gay porque não é necessário", prossegue Barreto. "O filme não é sobre isso." Para ele, o tema central acaba sendo "poder e submissão". "A vida é feita disso, todo mundo precisa ser abusado e usar alguém."
A trama de "Crô" começa com o personagem tendo herdado "uma fortuna de sua ex-patroa falecida". Mas o personagem "está cansado de ser milionário e não fazer nada", prossegue a sinopse oficial: "Ele tenta ser cantor, estilista e cabeleireiro, mas fracassa em todas as aspirações". A partir daí, o protagonista enfrenta uma crise de depressão, tem pesadelos com a própria mãe e então conclui: "seu destino é servir, ser submisso", razão pela qual opta por regressa à antiga ocupação, mordomo.
Do elenco de "Crô", fazem parte ainda Alexandre Nero, Carlos Machado, Nataly Cabanas, Urzula Canaviri, Carolina Ferraz e Milhem Cortaz. Ivete Sangalo faz a mãe do protagonista e Gaby Amarantos e Ana Maria Braga têm participações. A previsão é que as filmagens terminem em 8 de junho e a estreia aconteça em novembro.
A comédia é uma produção da LC Barreto e coprodução da Globo Filmes. As distribuidoras são Paris Filmes e Downtown Filmes. Bruno Barreto tem em seu currículo longas como "Dona Flor e seus dois maridos" (1976), "Última parada 174" (2008), "O que é isso companheiro" (1997) e "Vooando Alto" (2003).
Diretor Bruno Barreto (à direita), do filme 'Crô', em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6) (Foto: Cauê Muraro/G1)O diretor Bruno Barreto (à direita) em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6) (Foto: Cauê Muraro/G1)

fonte:http://guia.folha.uol.com.br/cinema/2013/11/1378081-cro-e-mais-11-filmes-entram-em-cartaz-nesta-sexta-veja-trailers.shtml

fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/05/filme-cro-com-marcelo-serrado-e-lancado-em-evento-em-sao-paulo.html

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

Helicóptero do Ibama é incendiado por ‘terroristas’ em Manaus

  Segundo reportagem da Agência Brasil, um helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (24), em Manaus (AM). A aeronave estava estacionada no Aeroclube do Amazonas, localizado no bairro Flores, na capital do estado. Segundo a secretaria estadual de Segurança Pública, câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens pularam o muro do estabelecimento e atearam fogo no helicóptero. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já tinham se espalhado e destruído a parte dianteira da aeronave. Policias militares e civis também atenderam à ocorrência, mas como o Ibama é um órgão da União, as investigações ficarão a cargo da Polícia Federal (PF), que já recebeu as imagens captadas pelo sistema de vigilância. Há também um vídeo do momento em que os bombeiros trabalhavam para apagar o fogo (veja abaixo) Consultado, o Ibama ainda não se manifestou sobre o ataque. Até a publicaç...

Idosa se emociona após mensagem de Bolsonaro: “Eu te amo meu presidente” (veja o vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro tem rompido barreiras e cada vez mais conquistado o coração da população brasileira. Um homem simples como sempre foi, luta por valores honrosos e em defesa da família. Nesta quinta-feira, dia 16, o presidente publicou em suas redes sociais um vídeo de uma senhora, Dona Maria, se emocionando com uma mensagem sua de agradecimento. “A senhora demonstrou muito carinho pela minha pessoa, ficou muito honrado e sensibilizado com isso”, disse Bolsonaro na gravação. Dona Maria foi às lágrimas após ver a mensagem do presidente. “Meu presidente, eu te amo muito! Eu brigo por tu e não deixo ninguém falar mau de você”, disse Maria, aos prantos. Confira a emocionante manifestação de carinho: fonte: Jornal da Cidade

Você anda de carro só com cheiro de combustível? Fique atento com rico da pane seca

Você é daqueles que   costuma andar de carro só com cheiro de combustível? Se sim, não faça mais isso. Você pode estar pondo em risco o automóvel e a integridade física de quem está lá dentro. Veja as dicas de Daniel Lovizaro, gerente de Assistência, Serviços e Treinamento Técnico automotivo da Bosch, e encha o tanque! RISCO MÁXIMO O principal risco da pane seca é que o veículo pare de funcionar de forma imediata, podendo ocasionar acidentes graves no trânsito. BOMBA Há o risco de redução da vida útil da bomba elétrica de combustível, cuja função é levar o que está no tanque para o sistema de alimentação do motor. Isto porque este componente é elétrico e refrigerado pelo próprio combustível. Assim, com o tanque sempre na reserva, a capacidade de refrigeração fica reduzida, aumentando a temperatura de trabalho do sistema. SUJEIRA Com o tanque sempre vazio também pode ocorrer o acúmulo de sujeira dentro da peça. As impurezas aspiradas pela bomba podem gerar saturação ...

AO VIVO - Globo - Desfile das Escola de Samba - Rio de Janeiro - 12/02/2018

fonte: youtube

Confira a fabricação dos motores do Onix e do Prisma na GM de Joinville

Todas as fases produtivas são monitoradas em tempo real e à distância Depois de prontos e inspecionados, os motores são levados para a fábrica da GM de Gravataí (RS) pois de prontos e inspecionados, os motores são levados para a fábrica da GM de Gravataí (RS) Os trabalhos começam com a usinagem do cabeçote de alumínio, que chega de um fornecedor de Minas Gerais já fundido. Os tempos do  Chevette  e do  Monza , carros de grande sucesso da  General Motors nas décadas de 1980 e 1990, ficaram definitivamente para trás. O processo de fabricação de  automóveis  mudou muito desde então. Fábrica de Joinville, às margens da BR-101, destaca-se pelo ambiente bem iluminado, silencioso e de temperatura agradável A fábrica onde são feitos os motores das linhas Prisma e Onix, em Joinville, chama a atenção pela tecnologia inserida em todas as fases do processo de usinagem do cabeçote e da montagem do motor.  A primeira etapa de usinagem cuidará d...

Fiat Mobi e Chevrolet Onix duelam em requisito segurança em novo teste Latin NCAP,

O  Fiat Mobi  foi mal no teste de segurança do Latin NCAP divulgado nesta terça-feira (01) e conquistou só uma estrela na proteção a adultos. A segurança de crianças ficou com duas estrelas.  Segundo o órgão, o desempenho do modelo na simulação de teste dianteiro foi razoável, mas a estrutura do carro se mostrou "inapropriada para suportar impacto lateral". O Mobi ofereceu proteção "pobre" para o peito do motorista em acidentes laterais e "débil" e "marginal em outras regiões do corpo. Apenas a cabeça e partes das pernas tiveram proteção considerada "boa" nos testes. Para classificar a segurança a adultos, o órgão atribui pontos que podem chegar ao máximo de 34, porém o  Mobi  conquistou apenas 19,20 pontos.  Já a segurança de crianças pode chegar a 49 pontos, mas no caso do compacto foram apenas 26,98 pontos. " O impacto lateral é o grande problema do carro porque há alta penetração do pilar B. Como mostram as imagens, a estrut...

AO VIVO - Ferroviária X Santos - Campeonato Paulista - Narração - 10/02/2018

fonte: youtube