Postagem em destaque

"Adeus Corinthians", Carille aceita proposta do Al Wehda e deixa o timão

Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. Nesta terça-feira, o treinador aceitou a proposta de dois anos de contrato com o Al Wehd...

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Lançamento: Chevrolet Equinox vai custar R$ 150 mil

Resultado de imagem para equinox chevrolet

GM divulgou o preço do Chevrolet Equinoxque será vendido no Brasil a partir de outubro: R$ 149.900, disponível apenas na versão topo de linha Premier. O SUV de tamanho médio é fabricado no México, por isso pode ser trazido ao Brasil sem pagamento de imposto de importação, dentro do acordo bilateral de comércio de automóveis mantido entre os dois países. 

O novo SUV foi apresentado no início deste ano no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, e a GM também trouxe o modelo para o Salão de Buenos Aires, em junho passado na Argentina. No Brasil o Equinox será oficialmente lançado em outubro, mas pode ser reservado a partir da quarta-feira, 20, na rede de concessionárias Chevrolet. 

O Equinox é terceiro SUV Chevrolet vendido no País e coloca um produto de tamanho intermediário no portfólio da GM, ficando entre o compacto Tracker, lançado no início deste ano e também importado do México, e o Trailblazer, derivado da picape S10, com produção nacional em São José dos Campos (SP). 

SÓ A VERSÃO MAIS CARA

Como estratégia, o Equinox servirá para complementar a linha e garantir um pouco mais de participação no segmento de mercado que mais cresce atualmente. Com o preço, a GM foca na parte de cima do mercado, onde estão clientes de maior poder aquisitivo. Por isso traz o modelo em versão única, mais cara e sofisticada. 

Em configuração única, o Equinox Premier tem motor 2.0 turbo, de 262 cavalos e 37 kgfm de torque máximo, e tração integral AWD, que funciona em 4x2 ou 4x4 dependendo da condição de rodagem e parâmetros de segurança. A transmissão, inédita na linha Chevrolet, é automática de nove marchas fornecida pela ZF – que estreou no Brasil há dois anos a bordo do Jeep Renegade e depois estendida pela FCA para Jeep Compass e Fiat Toro. O Equinox também é equipado com direção elétrica progressiva, controlador de velocidade de cruzeiro, sistema start-stop (desliga e religa o motor automaticamente nas paradas e partidas no trânsito) e botão de ignição sem chave. 

O acabamento interno inclui bancos e volante revestidos em couro sintético perfurado e costuras duplas, painel com material macio, assento do motorista com regulagem elétrica e memórias, sistema de áudio com alto-falantes de alta definição Bose, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, carregador de smartphones sem fio, volante multifuncional, ar-condicionado digital de dupla zona de temperatura com acionamento remoto de ignição para refrescar a cabine antes do embarque, porta-malas com acionamento elétrico por sensor de movimento (passando o pé por debaixo do para-choque traseiro), sistema de telemática OnStar, 

Na lista de itens de segurança, o modelo vem com controle eletrônico de estabilidade e tração; freios ABS/EBD; frenagem automática de emergência; alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão; assistente de permanência na faixa e de estacionamento; além de alerta de ponto cego. 

Do lado de fora, o Equinox Premier tem faróis de LED inteligentes (que altera o facho alto de acordo com o tráfego para não ofuscar a visão de quem vem em sentido contrário), retrovisores elétricos aquecidos, teto solar panorâmico com acionamento elétrico, além de rodas de 19 polegadas com acabamento diamantado. O mesmo efeito cromado se aplica nos insertos dos para-choques e nas duas ponteiras aparentes do escapamento, uma em cada extremidade do veículo.
fonte: Automotivr Busines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia