Postagem em destaque

Patinadora é traída por uniforme, perde pontos e sai chorando: "Pior pesadelo"

Gabriella Papadakis acaba deixando seio à mostra e não esconde desconforto. Apesar do incidente com o figurino, dupla francesa termina c...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Rio violência sem controle, polícia realiza megaoperação na Rocinha

Resultado de imagem para bandido troca tiro rio
Rio - As polícias militar e civil realizam uma megaoperação na Rocinha, na Zona Sul do Rio, desde às 4h30 desta segunda-feira. O objetivo da ação é identificar e prender os criminosos envolvidos na disputa do tráfico de drogas local. 
A UPP e o 23ºBPM (Leblon) realizam o cerco da ação, que já conta com pelo menos três presos, um baleado e uma arma apreendida. Uma escola do local chegou a ser aberta, mas fechou em seguida.
Não houve tiroteio nesta segunda e os moradores seguem normalmente suas rotinas, mas o clima na comunidade ainda é de tensão.
Neste domingo, os moradores viveram momentos de terror na comunidade: foram mais de cinco horas de tiroteio entre traficantes, pelo menos duas pessoas morreram e a saída do metrô foi fechada.
A comunidade ficou sem luz e, nesta segunda, cerca de 20% dos moradores continuam sem eletricidade, já que os funcionários da Light não conseguem entrar no local para realizar reparos nos transformadores que foram atingidos por disparos.
fonte; O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova