Postagem em destaque

Regina Duarte reafirma apoio a Bolsonaro e é criticada por colega

A atriz visitou o candidato do PSL à Presidência na sexta-feira. Neste sábado, o ator José de Abreu disse que respeitou a posição de Regi...

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Novo manto do Tricolor

O novo lançamento de uniforme do São Paulo tem um objetivo: fazer o torcedor usar a camisa como segunda pele. Esta é a ideia que a marca patrocinadora do time da capital paulista teve ao usar Hernanes, Arboleda e Petros como modelos da nova camisa preta são-paulina.
Na campanha, a marca optou por expor os jogadores com os corpos pintados na mesma estampa da camisa, que conta com alguns símbolos texturizados, numa superfície toda preta. A gola é modelo ‘henley’, em detalhe bordô, junto com as mangas e a gola.
Segundo a diretora de marketing da Under Armour, fornecedora do material ao Tricolor, a camisa ressalta o espírito do torcedor são-paulino. “A Under Armour homenageia toda a paixão do torcedor pelo São Paulo no lançamento do novo uniforme. Essa paixão que toma conta do fã, do estádio, das ruas e tem o poder de ajudar o time a ultrapassar qualquer adversidade que tiver pela frente”, DISSE.
Além do design, o uniforme conta com uma das principais inovações da marca: o UA Coolswitch. A partir do contato com o suor do atleta, a tecnologia mantém o corpo resfriado. Ainda assim, proporciona grande absorção do suor e permite que as peças continuem leves ao longo da atividade física.
fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia