Postagem em destaque

Patinadora é traída por uniforme, perde pontos e sai chorando: "Pior pesadelo"

Gabriella Papadakis acaba deixando seio à mostra e não esconde desconforto. Apesar do incidente com o figurino, dupla francesa termina c...

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pesquisa feita pelo portal Meon avalia primeiro ano de governo do prefeito Felicio Ramuth (PSDB) como péssimo

Resultado de imagem para felicio ramuth
Pesquisa informal teve mais de 56,6 mil votos em uma semana
Após uma semana no ar, a enquete a respeito da avaliação do primeiro ano do prefeito de São José, Felicio Ramuth (PSDB) recebeu 56.665 votos. A maioria deles, 45%, desaprova a gestão, considerando que o início do governo foi péssimo.
A pesquisa informal revelou uma polarização entre quem acha o primeiro ano péssimo e aqueles que aprovam a gestão. Após o encerramento da enquete, 28% dos votos foram para a opção ‘muito bom’.
O terceiro lugar, com 13% dos votos, foi para a opção ‘ruim’, enquanto 11% dos cliques escolheram a alternativa ‘bom’. Apenas 3% dos votos consideraram o primeiro ano de Felicio à frente da Administração como regular.
O prefeito não comentou o resultado da enquete, mas fez um balanço sobre o início do mandato ao Meon, onde ressalta que a cidade obteve melhoras na saúde, além da redução nos índices de criminalidade e investimentos na formação dos professores.

fonte: Meon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova

AS MAIS VISTAS