Postagem em destaque

João Dória é o entrevistado do Roda Viva, candidato é "metralhado" por jornalistas por apoiar Bolsonaro

O Roda Viva recebe o candidato ao governo de São Paulo, João Doria, que passou para o segundo turno das Eleições 2018 ao lado de Márcio...

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Presos fazem churrasco ao som de sertanejo na maior penitenciária de MT; veja vídeo

Vídeo mostra presos fazendo churrasco em penitenciária em MT (Foto: Reprodução)

Um vídeo gravado dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, mostra detentos fazendo churrasco ao som de sertanejo. A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou que o vídeo, que circula nas redes sociais, foi gravado na unidade prisional. O órgão informou ainda que está identificando os presos que aparecem nas imagens.


No vídeo, os presos aparecem fora das celas e comem churrasco feito num aparelho elétrico e exibem garrafas com bebidas alcoólicas.


Pelo menos 13 detentos participam da confraternização e aparecem nas imagens gravadas no raio 4.




A Sejudh alega que o vídeo não foi gravado durante o período de Natal, uma vez que produtos ilícitos como bebida, entorpecentes e celulares foram retirados após revista nas celas.


Nas imagens, um dos presos aparece preparando a carne servida. Ao som de música sertaneja, os outros detentos estão sentados consumindo bebidas alcoólicas e se alimentando. Não é possível detectar de onde a música é reproduzida. Ainda no vídeo é possível perceber que os detentos têm acesso a ventiladores e cabos de extensão.


De acordo com a Sejudh, o vídeo foi entregue ao serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário. Um Procedimento Disciplinar Interno deve ser aberto contra os detentos.



fonte: G1

youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia