
A LG não confirmou se o aparelho de estreia será o G Watch, que foi apresentado hoje internacionalmente. Mas a gerente geral de marketing de celulares da companhia, Barbara Toscano, deu pistas. "A linha G terá uma série de novidades este ano", disse. "Vamos ter muitos lançamentos. Estamos trabalhando em campanhas que revelaremos em um futuro próximo".
Celular curvo
Fortalecer a marca no segmento premium é o foco da LG hoje. A empresa apresentou oficialmente ao mercado brasileiro o G Flex, primeiro celular da empresa com tela curva. Ele chega para disputar mercado com o Galaxy S5 e o iPhone 5S entre os dispositivos de topo de linha. "É um desafio que temos desde o ano passado", diz. “Escolhemos o segmento de entrada para ser o foco inicial. Tivemos sucesso. Agora estamos ganhando espaço no topo.”
Com preço de cerca de R$ 2,7 mil, o aparelho tem um hardware potente e conta com uma série de tecnologias próprias da LG embarcadas, como o "smart button", botão na parte traseira do aparelho que pode executar diversas funções. Segundo a LG, a localização do botão é uma tendência para celulares com telas maiores que 5 polegadas, como o G Flex que tem 6 polegadas de tela.
Comentários