Postagem em destaque

Previdência: proposta é de idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres, detalhes serão divulgados

O secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, afirmou nesta quinta-feira (14) que a proposta do gove...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ator Caio Junqueira está em estado grave após ter sofrido acidente no Aterro do Flamengo, Rio

Resultado de imagem para CAIO junqueira tropa elite

Artista foi tirado desacordado das ferragens após capotar com o carro e passou por cirurgia; estado de saúde é estável. Caio interpretou Neto, o aspirante 06, no filme 'Tropa de elite'.


O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16).

Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Mapa mostra onde Caio Junqueira perdeu o controle — Foto: Infografia: Wagner Magalhães/G1Carro teria batido em árvore antes de capotar, segundo testemunhas — Foto: Reprodução/TV GloboPor volta das 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, informou que o paciente seguia em atendimento com o quadro grave. Às 20h, a SMS divulgou que ele foi operado e seguia internado, com quadro estável. Não foram detalhadas as lesões sofridas.

Os primeiros a chegarem ao local foram agentes do Aterro Presente. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram ao G1 que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica.


O artista de 42 anos atuou no filme "Tropa de elite", interpretando Neto, o aspirante "06" que tentava entrar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um de seus últimos trabalhos foi na série "O mecanismo", sobre a Lava Jato.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.

As pistas do Aterro chegaram a ser parcialmente fechadas, provocando trânsito na região durante a tarde.


fonte: G1/Rio

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE