ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

terça-feira, 30 de maio de 2017

Ela está de volta, Gal Gadot é a "Mulher Maravilha",a nova aposta de Hollywood

Resultado de imagem para mulher maravilha 2017

Por mais que o conselho comum atualmente seja “não crie muita expectativa” sobre determinada coisa, ficou impossível não embarcar no trem do hype após a exibição de 5 min de Mulher-Maravilha, no finalzinho do painel da Warner na CCXP Tour.
Foi como um grande trailer, com duas cenas de ação incríveis. Na primeira, nós vimos o que parece ser a chegada de Diana (Gal Gadot) à cidade (que ela acha horrível, inclusive), caminhando rapidamente ao lado de Steve Trevor (Chris Pine), quando são encurralados 
em um rua.

Trailer


Steve tenta proteger Diana, mas logo descobre que não é necessário: a amazona desvia e rebate as balas em uma luta bem coreografada. Ao final, ele pergunta se ela ainda tem algo a esconder e depois disso vemos o laço em ação!

Chris-Pine-and-Gal-Gadot-in-Wonder-Woman

Na segunda cena, Diana está com o traje completo e assume a frente em um ataque durante a guerra. É a mesma porradaria que vimos no trailer, com ela dando rasteiras, pancadas com o escudo e jogadas de cabelo em slow motion bem ao estilo Zack Snyder (parece que a diretora, Patty Jenkis, vai seguir a escola do diretor da Liga nesse longa solo da Mulher-Maravilha. Só que versão completa e, olha, está incrível!
Em um momento específico, o arrepio foi inevitável: ela olha direto pra você antes de empurrar um cara pela janela com o escudo. Um convite para você se jogar de vez naquele universo!
Gal Gadot também mandou um recado para o Brasil: disse que o filme vai ser porreta! (O que levou as 2400 pessoas no auditório a loucura)!
Após as cenas, foi hora de retomar o fôlego. Alguns comentários ecoaram na área de imprensa “isso é edição”, “temos que tomar cuidado”, “só mostrou cenas isoladas, quero ver o roteiro”, entre outros… Mas há outro conselho importante que temos que levar em conta atualmente, “viva um dia de cada vez, o presente”. E hoje, depois de ver o que vi, embarco no trem do hype sem arrependimentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS