Postagem em destaque

Polícia procura médico que fez procedimento estético em mulher

Uma paciente que passou por um procedimento estético com o médico Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, prestou depoimento na Polícia...

sexta-feira, 26 de maio de 2017

GM é bola da vez na ação sobre ‘Dieselgate’ nos EUA

GM é bola da vez na ação sobre ‘Dieselgate’ nos EUA
Depois da Volkswagen e da Fiat Chrysler, a General Motors é a nova envolvida no “dieselgate” por uma ação apresentada nos Estados Unidos contra a maior fabricante de automóveis do mundo, acusada de ter instalado sistemas para ocultar o nível real de emissões de poluentes em alguns de seus veículos a diesel.
A fabricante de autopeças alemã Bosch, já citada em uma denúncia contra a Volkswagen, também é acusada em uma ação coletiva apresentada nesta quinta-feira a um tribunal do Michigan (norte), onde fica a sede da General Motors (GM).
A Bosch é acusada de ter sido “uma participante ativa, que estava ciente da fraude destinada a burlar” as normas americanas sobre emissões.
Os proprietários de mais de 705.000 grandes caminhonetes a diesel Chevrolet Silverado Duramax e GMC Sierra Duramax afirmam que a GM instalou diferentes sistemas fraudulentos nesses veículos entre 2011 e 2016.

fonte: istoedinheiro

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia