ANUNCIE SEU PRODUTO - ENQUETE - "Você concorda com a cota para Negros nas Universidades?" - VOTE É FÁCIL E RÁPIDO e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Solange Almeida fala sobre carreira solo: 'Processo natural e amigável'

Solange Almeida, do Aviões do Forró, em show em Crato, no Ceará (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Desde que anunicou sua saída do Aviões do ForróSolange Almeida passou a ser questionada sobre sua relação com o companheiro de grupo, Xand. Em conversa com o EGO, a cantora diz que, acima de tudo, o amor e o respeito de um pelo outro nunca deixou de existir, além da amizade, é claro.
"A gente conversa muito sobre isso, sabe? Os rumores de desentendimentos e o fato de seguirmos caminhos diferentes a partir de agora não quer dizer que o respeito e o amor vão ser dissipados. Nutrimos uma relação como a de um casal, embora sejamos casados apenas profissionalmente. No percurso, por algumas poucas vezes discordamos de algumas coisas mas nada que deixássemos transparecer no palco. Até essa transição a gente leva na esportiva e brinco que Xand foi o meu casamento mais duradouro. Sempre fomos cumplices, essa é a verdade. Todo esse sentimento eu estendo à toda a equipe do Aviões, a maioria está com a gente desde o inicio ou há bastante tempo", conta ela, que vai cumprir as agendas de show até o dia 28 de fevereiro.
O sentimento de mudança assusta um pouco, mas hoje me sinto mais independente. A Sol de hoje está bem mais madura e sabe lidar com as mudanças."
Solange Almeida
Para Solange, a vontade de seguir carreira solo partiu de um processo cuidadoso e de muito entendimento. "Há algum tempo manifestei um desejo de gravar um DVD paralelo, algo com minha cara, minha identidade, e também sempre fui verdadeira com os meus sócios no desejo de no futuro seguir num projeto solo. E tudo aconteceu num processo natural e amigável. Senti a necessidade de sair da zona de conforto mas precisava fazer com responsabilidade, esse o  motivo de adiar por algumas vezes."

DVD este - que terá o nome "Sentimento de Mulher - que já está a caminho. Com gravação marcada para 8 de fevereiro em São Paulo, Solange vai receber nomes como a cantora Anitta para engrandecerem, ainda mais, a ocasião. "Hoje estou mais tranquila e preparada. Todo artista sonha em ser dono da própria carreira, conduzir a sua agenda. Optei por ser mais ativa, ser cantora e gestora na mesma proporção. No Aviões, sempre fui a cantora e nunca participei a fundo da administração. Agora quero participar de tudo, decidir tudo. Se precisar de uma reunião às 7h da manhã após um show que terminou às 5h, estou dentro", completa ela.
Há quase 15 anos à frente do Aviões do Forró com Xand, Solange Almeida é só gratidão sobre sua trajetória e seus companheiros de estrada. "Nenhum sentimento será maior do que a gratidão. Gratidão por tudo o que nos tornamos e construímos em quase 15 anos. E nossa relação vai muito além de trabalho. O trabalho é uma consequência, mas o amor... ah, o amor! Eu tenho uma identidade que é o forró, mas quero que as pessoas vejam as outras vertentes de Sol, um universo paralelo que garanto que vai ser massa. O sentimento de mudança assusta um pouco, mas hoje me sinto mais independente. A Sol de hoje está bem mais madura e sabe lidar com as mudanças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RANCHO D' AJUDA

POSTAGEM EM DESTAQUE

GM diz aos EUA que, sem incentivos, elétricos serão prejudicados

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS