Será que a felicidade é o segredo do sucesso?
É o Sr. Feliz em seu caminho para ser o Sr. bem sucedido?
DESTAQUES DA HISTÓRIA
- A maior vantagem na economia é uma força de trabalho feliz, argumenta Shawn Acor
- Acor diz que se você analisar o mundo pela positiva, você começa a colher uma vantagem
- Ele explica como treinar seu cérebro para ser positivo no trabalho
Nota do Editor: Shawn Acor é o autor do Advantage Felicidade .Ele passou 12 anos pesquisando em Harvard, e é agora CEO daBoa Pense Inc .
(CNN) - Cientificamente, a felicidade pode ser uma vantagem?
Algumas pessoas pensam que se você está feliz, você está cego para a realidade. Mas quando pesquisá-lo, a felicidade realmente aumenta cada empresa única e resultado educacional para o cérebro. Como é que nós perdemos isso? Por que temos esses equívocos sociais sobre a felicidade? Porque nós assumimos que você era a média.

Shawn Acor
Quando estudamos as pessoas, os cientistas são muitas vezes interessadas no que a média é de. Se estudarmos o que é apenas média, permaneceremos apenas mediano.
Muitas pessoas pensam que a felicidade é genética. Isso é apenas metade da história, porque a pessoa média não lutar contra os seus genes. Quando paramos de estudar a média e começar a pesquisar outliers positivos - pessoas que estão acima da média para uma dimensão positiva, como otimismo ou inteligência - uma imagem totalmente diferente emerge. Nossas decisões e hábitos diários têm um enorme impacto sobre os nossos níveis de felicidade e sucesso.
A maior vantagem única na economia moderna é uma força de trabalho feliz e empenhada.Shawn Acor
Cientificamente, a felicidade é uma escolha . É uma escolha sobre onde seu cérebro único processador irá consagrar os seus recursos finitos como você processar o mundo. Se você procurar o primeiro negativo, o seu cérebro literalmente não tem recursos de sobra para ver as coisas que você é grato para o significado ou incorporado em seu trabalho. Mas se você analisar o mundo pela positiva, você começa a colher uma vantagem incrível.
Agora que não há validade pesquisa a essas reivindicações, o mundo do trabalho está começando a tomar conhecimento. Em janeiro, escrevi a reportagem de capa da revista Harvard Business Review sobre "leva felicidade para os lucros." Baseado em meu artigo intitulado "Inteligência Positivo" e minha pesquisa em A Vantagem felicidade , que delineei nossa conclusão pesquisado: a maior vantagem única na economia moderna é uma força de trabalho feliz e empenhada.
Uma década de investigação no mundo dos negócios mostra que a felicidade aumenta quase todos os negócios e resultado educacional: aumentar as vendas em 37%, a produtividade em 31%, e precisão nas tarefas de 19%, bem como uma miríade de saúde e qualidade de melhorias de vida.
Dado o nível sem precedentes de infelicidade em empresas e na ligação direta entre felicidade e resultados de negócios, a questão não é se a felicidade deveria importar para as empresas. Dada esta pesquisa, claramente deveria. A primeira pergunta é: O que posso

fazer em minha própria vida para colher a vantagem de felicidade?
Treinar seu cérebro para ser positivo no trabalho é como treinar seus músculos na academia. Parece simples, certo? Bem, pense sobre como é fácil fazer-se ir ao ginásio. A chave com qualquer nova resolução é torná-lo um hábito. Novas investigações sobre a neuroplasticidade - a capacidade do cérebro de mudar até mesmo como um adulto - revela que as ações moderadas pode religar o cérebro como criar "hábitos de vida."
Em A Vantagem Felicidade, eu desafio os leitores a fazer um breve exercício positivo todos os dias durante 21 dias. Apenas através da mudança comportamental pode tornar-se informações de transformação.
• Escreva para dois minutos por dia descrevendo uma experiência positiva que teve durante os últimos 24 horas;
• Exercício por 10 minutos por dia;
• Medite por dois minutos, concentrando-se em sua respiração entrando e saindo;
• Escreva uma coisa e-mail rápido no início da manhã agradecendo ou louvando a alguém em sua rede de apoio social (familiar, amigo, professor de idade).
A felicidade leva a longo prazo positiva mudança quantificável.Shawn Acor
Mas isso funciona? No meio da pior temporada de impostos da história eu fiz uma intervenção de três horas em auditoria e contabilidade tributária KPMG, descrevendo como a colher a vantagem felicidade através da criação de um desses hábitos positivos.Quatro meses depois, houve uma melhora de 24% no trabalho e satisfação com a vida. Não só é possível mudar, esta é uma das ROI a longo prazo primeiro (retorno sobre investimento) estudos que comprovem que a felicidade leva a mudança de longo prazo positiva quantificável.
Em um estudo realizado em 1600 eu os estudantes de Harvard em 2007, descobri que havia uma correlação entre 0,7 percepção do suporte social e da felicidade. Isto é maior do que a ligação entre o fumo eo cancro. Assim, se no mundo moderno damos as nossas redes sociais para trabalhar longe dos amigos e siga celebridades no Twitter, estamos trocando com a nossa felicidade e saúde.

O maior mito cultural na sociedade moderna é que não podemos mudar. Minha pesquisa mostra que você não pode apenas se tornar mais positivo, mas se você priorizar a felicidade no presente, você pode colher uma vantagem extraordinária.
Comentários