
Inteligente acima da média dos seus concorrentes, Fernanda soube ter uma visão de jogo melhor do que de seus colegas veteranos.
Na casa, demonstrou fragilidade semelhante a de Maria, vencedora do "BBB11", ao se envolver com o "príncipe" André, que parecia não dar muita bola para ela no início. Fernanda, no entanto, não passou o "BBB13" isenta de erros.

Como consequência de não ter escolhido um lado, Fernanda recebeu um voto de Andressa que a colocou no paredão contra André.
Nem assim, ela se prejudicou no jogo. Sofreu pelo paredão contra seu príncipe, mas tratou de perdoar a amiga e voltar a conviver com os colegas com a mesma sabedoria do começo do jogo.
Calma, bem-humorada, esperta e centrada, Fernanda soube colocar todos a seu favor, sem precisar se valer de estratégias desonestas, nem de chantagem emocional.
Em um "BBB" que já parecia destinado a ser das mulheres, Fernanda começou a aparecer comofavorita nas enquetes após a eliminação de Anamara, até então apontada como possível vencedora.
Com 62,79% dos votos, Fernanda se consagrou como a 13ª campeã do "Big Brother Brasil", em uma final contra o casal Nasser e Andressa.
Comentários