Postagem em destaque

Após fiasco da Previdência, governo anuncia nova ‘pauta prioritária’

BRASÍLIA — Para tentar minimizar o mal estar gerado pela  suspensão da reforma da Previdência  — principal medida da agenda econômica do ...

domingo, 16 de julho de 2017

Estuprador aterroriza após estuprar mulher de 23 anos em Taubaté, SP

Resultado de imagem para Estuprador aterroriza escuro
Uma mulher de 23 anos foi estuprada, na avenida Itália, no bairro Jardim das Nações, em Taubaté, por volta das 0h40 deste domingo (16).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela avenida, logo após ter saído do bar onde trabalha, quando foi abordada por um homem desconhecido que a intimidou com um revólver.  
O criminoso teria a levado para uma área perto da linha férrea, onde a obrigou a realizar o ato sexual. Logo depois, ele fugiu.
A vítima chamou a Polícia Militar e foi encaminhada para o Hospital Universitário para passar por exames.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem ainda não foi identificado. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. A vítima não compareceu à delegacia.
Segundo a polícia, a vítima será ouvida assim que tiver condições emocionais para falar do caso, para que possa fornecer informações e detalhes que ajudem nas investigações.
Além disso, imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos que ficam próximos ao local serão solicitadas pela polícia, para ajudar na identificação do suspeito.

fonte: Meon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova

AS MAIS VISTAS