ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Polícia divulga lista dos 10 mais procurados das cidades do Vale

arte procurados
Polícia Civil aponta os mais procurados das seis delegacias seccionais da RMVale; delegado conta que periculosidade do foragido e gravidade do delito cometido foram levados em conta na formação da lista
Danilo Alvim@DaniloAlvim_
São José dos Campos
Os 10 mais procurados. Uma lista elaborada pelo Deinter-1 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), responsável pela área dos 39 municípios da RMVale, aponta nomes de criminosos procurados em todas as seis delegacias seccionais espalhadas pela região.
A lista é encabeçada por Antônio Carlos Lucas Junior, 28 anos, conhecido como 'Rato', que é procurado por tráfico de drogas na região de Cruzeiro e cidades vizinhas, além de envolvimento com o tráfico interestadual, entre São Paulo e Rio de Janeiro, nas cidades de Barra Mansa, Resende e Volta Redonda.
"Adotamos um critério para elaborar a lista, onde há uma escolha pela periculosidade do autor e a gravidade do delito cometido. São analisados esses aspectos para poder definir a prioridade nas buscas", disse o delegado Marcos Rogério Pereira Machado, do Deinter-1 da Polícia Civil.
NA MIRA.
O segundo da relação também é da região de Cruzeiro. Arildo da Silveira Santos, 52 anos, conhecido como Alemão, é procurado por homicídio.
Com mandado de prisão de 29 anos e oito meses por tráfico de drogas, Fernando Celestino da Cruz, conhecido como 'Bebezão', é o terceiro da lista. Ele é apontado com um dos comandantes do tráfico da região de Guaratinguetá.
Em quarto na lista dos procurados está André César dos Santos, que foi condenado a seis anos e dois meses de prisão por roubo na região de Guaratinguetá. Em quinto, Thawan de Andrade Oliveira Almeida da Silva, procurado pela seccional de Jacareí, por tentativa de homicídio e fuga do presídio Edgard Magalhães de Noronha em Tremembé.
"A divulgação da lista é importante para que a sociedade, havendo qualquer informação sobre os procurados, possa auxiliar na localização e comunicar prontamente a polícia", afirmou Machado.
Principal suspeito de ter matado a vendedora Jaqueline Barros, na região central de São José, Maycon Wesley da Silva de Jesus, o 'Corolla', tem mandado de prisão preventiva decretado. Líder da lista de São José dos Campos, ele é o sexto mais procurado do Vale.
BUSCAS.
Sétimo do ranking de foragidos, Douglas de Paula é suspeito de um homicídio na região de Jacareí. O oitavo homem mais procurado do Vale é Lucas de Lima Pinto, de São José dos Campos, suspeito de matar a corretora de imóveis Valéria Castro, na cidade, em fevereiro de 2015.
"O critério é repercussão, periculosidade e antiguidade do homicídio. Em relação ao Lucas é porque é um dos que a gente procura há mais tempo", disse o chefe da equipe de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Alexandre Silva, um dos responsáveis pela elaboração do ranking de procurados de São José.
Direto do Litoral Norte, Gustavo Marcondes de Oliveira é procurado por tráfico de drogas pela seccional de São Sebastião. Ele foi condenado a cinco anos e 10 meses de prisão. Quem fecha a lista é Giezi Motta, com mandado de prisão de 54 anos por pedofilia.

fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Brasil: impunidade favorece violência no trânsito

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS