ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Novo Volkswagen Polo 2018 começa a ser produzido

Novo Polo 2018 produção

A Volkswagen deu início a produção do novo Polo 2018 nesta semana, primeiro na fábrica de Navarra, na Espanha. A primeira unidade do novo hatch a sair da linha de montagem espanhola foi da versão Comfortline com motor 1.0 TSI de 95 cv e câmbio manual de 5 marchas, pintada na cor Laranja Energético.


Miguel Ángel Grijalba, gerente de produção da planta de Navarra, considera que estas semanas são um desafio importante para a fábrica: “Ter realizado a fabricação dos protótipos e, acima de tudo, ter produzido todas as unidades pré-série em uma linha de montagem (simultaneamente com o modelo anterior) deixou o caminho bem preparado para a nova geração. Agora, com as modificações definitivas realizadas nas instalações durante as últimas três semanas com fábrica parada, podemos alcançar o mesmo nível de conhecimento e perfeição que tínhamos com o modelo anterior”. De hoje até novembro, a produção do Polo na Espanha será ampliada gradativamente até a marca de 1.400 unidades/mês.


2018 VW Polo


No Brasil, a planta da Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP) foi totalmente reformada para receber a produção do novo Polo, a partir de setembro, e de sua versão sedã Virtus no primeiro semestre de 2018. A dupla será responsável por inaugurar a versão A0 da plataforma MQB – uma variação menor e mais simples da plataforma do Golf. Para deixar o espaço vago ao Polo, a produção do Gol foi transferida para a unidade de Taubaté, no interior paulista.
O novo Polo nacional será lançado no mais tardar em novembro, com três opções de motorização: 1.0 MPI (reprogramado para render cerca de 90 cv), 1.6 MSI e 1.0 TSI, em versões com câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 posições. Preços partirão de algo pouco acima do Fiat Argo, ou seja, na casa dos R$ 50 mil para a versão 1.0 aspirada.
Fotos: divulgação
fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS