terça-feira, 17 de julho de 2018

Fornecedora da GM, Maxion tem incêndio em suas instalações em Cruzeiro, SP


Galpão pega fogo na fábrica da Maxion em Cruzeiro (Foto: Arquivo Pessoal)


Galpão pega fogo na fábrica da Maxion em Cruzeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Um incêndio na manhã desta terça-feira (17) atingiu um galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro (SP). Ninguém ficou ferido.

As chamas tiveram início por volta das 6h em um dos galpões da empresa, que produz peças para indústria automobilística. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas permanecia no local pelo menos até as 7h30.

Os bombeiros disseram que as causas do incêndio serão investigadas, mas a suspeita é que o fogo tenha começado a partir de algum material inflamável usado na fábrica. Segundo os funcionários que estavam trabalhando no local, as chamas começaram a se alastrar no setor de pinturas.

De acordo com a corporação, o incêndio atingiu uma área total de cem metros quadrados. Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá e Lorena foram acionadas para fazer o combate do incêndio.

A Maxion, que produz peças para indústria automobilística, tem cerca de 3,5 mil funcionários. A empresa informou que o incêndio foi controlado e que não houve feridos. Os trabalhadores já voltaram ao trabalho, segundo a Maxion.

Incêndio atinge galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro, SP  (Foto: Arquivo Pessoal)

Incêndio atinge galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro, SP (Foto: Arquivo Pessoal)


fonte: G1/Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia