Postagem em destaque

Atirador mata 4 e comete suicídio em catedral de Campinas (SP)

Tiros deixam mortos e feridos em catedral no centro de Campinas, em SP Divulgação Um atirador abriu fogo em uma catedral em Campinas...

sábado, 14 de julho de 2018

Marília Mendonça posta foto onde aparece 20kg mais magra, veja

Resultado de imagem para Marília Mendonça posta foto onde aparece 20kg mais magra
A cantora Marília Mendonça causou furor na internet neste sábado, após públicar uma foto onde aparece 20kg mais magra. A perda de peso é resultado de um programa de emagrecimento saudável, que a cantora já havia anunciado que estava fazendo, meses atrás. Com uma calça legin preta e uma jaqueta da mesma cor, a sertaneja deixou os fãs orgulhosos. "Linda", "Deusa" e "Gata demais" foram alguns dos elogios. Resultado de imagem para Marília Mendonça posta foto onde aparece 20kg mais magra
 Apesar de ter conseguido chamar a atenção dos fãs, os haters, aqueles que usam a internet para disseminar discórdia e falar o que lhes dá na telha, não ficaram atrás. "Photoshop", disparou um dos seguidores. Outras acusavam a cantora de publicar a foto da irmã mais nova. Marília, sempre bem humorada, entrou na onda dos seguidores (haters ou não) e respondeu alguns comentários. Sobre não ser ela na imagem, ela foi irônica: "Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora. Jesus, fui desmascarada", respondeu. 
Resultado de imagem para Marília Mendonça posta foto onde aparece 20kg mais magra
bariátrica e garantiu que os quilos a menos foram eliminados com muita força de vontade e dieta. "Está rolando boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para a recuperação, não vão encontrar", dissse, à época.
Resultado de imagem para Marília Mendonça posta foto onde aparece 20kg mais magra
 Marília Mendonça explica que procurou ajuda médica após identificar taxas alteradas. "Simplesmente tive problemas com minha imunidade. Minhas taxas de gordura estavam altíssimas, o triglicerídeo também. E aí foi onde eu falei: eu não quero morrer agora. Quero fazer shows, ficar bem pros meus fãs e para o meu trabalho. Tava gripando uma vez por semana e fui atrás do doutor pela imunidade e descobrir tudo isso", conta.  

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE