ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Câmeras de segurança de Bangu 8 mostram regalias de Sérgio Cabral na cadeia

Imagens mostram presos circulando livremente por Bangu 8

RIO - Imagens de câmeras de segurança de Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, mostram as regalias e comodidades do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, durante o período em que esteve preso na unidade. Nas gravações, obtidas pelo RJTV 2ª edição, é possível ver Cabral circulando livremente entre pelos corredores - e até pelo pátio - do presídio, sem qualquer impedimento.


As filmagens são do circuito interno da Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8). Em março deste ano, o juiz Guilherme Schilling, da Vara de Execuções Penais do Estado, determinou que as imagens das câmeras de segurança da unidade fossem apreendidas. O objetivo era verificar se alguma delas não estava funcionando e se todos os ângulos necessários do presídio estavam sendo filmados.
Nas imagens recebidas pela Justiça do Rio, é possível ver o ex-governador e outros presos circulando pela unidade fora dos horários de banho de sol e visitas e jogando futebol na quadra do presídio. As celas da unidade eram mantidas abertas. Em uma das filmagens, é possível ver um dos detentos recebendo uma encomenda na porta do presídio. Ele ainda faz o pagamento em dinheiro em espécie e entra no presídio sem qualquer tipo de revista.
os corredores de Bangu 8, muitos dos presos também socializavam. Em uma das imagens, Cabral é abraçado pelos outros detentos. O ex-governador leva as mãos ao rosto, como se estivesse emocionado, e abraça companheiros de cela e presídio. De acordo com o RJTV, o dia e o horário da gravação coincidem com a notícia de que a ex-primeira dama, Adriana Ancelmo, estava deixando a cadeia pra cumprir prisão domiciliar, em 17 de março deste ano.
fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Falso médico atende por dois meses na Santa Casa de Jacareí, SP

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS